Capítulo 56

8.8K 725 1K
                                    

Espero que gostem.

Park Jisoo

Naquela manhã, eu acordei um pouco mais tarde que o habitual.

Quem veio me acordar na verdade foi o Dante, acho que Chaeyoung foi trabalhar e esqueceu-se de deixar a comida dele, nisso ele veio me acordar, coitadinho do meu filho.

Eu me levantei e fui até o banheiro fazer toda minha higiene matinal para em seguida descer as escadas.

O pastor alemão já estava me esperando, como sempre, sentado e com o rabinho balançando.

— Espera um pouco. — Eu peguei seu pote de ração e coloquei dois copos, também pus algumas vitaminas.

Falando nisso, eu também aproveitei para tomar algumas antes de sairmos.

Eu tomei um café um tanto reforçado e fiquei fazendo carinho em Dante que estava apoiado em minha perna.

O que posso dizer sobre esses últimos dois anos? E por que estou falando sobre isso? Bem, amanhã eu e Chaeyoung faremos dois anos de casadas.

Sim, passou-se um bom tempo desde aquele Natal.

O que aconteceu depois? Jennie e eu ficamos três meses sem manter qualquer tipo de contato com nosso pai, eu não sou do tipo de pegar as dores dos outros não, mas pela minha irmã eu abro uma exceção. Ela e Lisa não tiveram qualquer tipo de briga após aquela noite, bem, não brigas tão pesadas quanto aquela, vez ou outra eu ainda escuto ela dizer que uma faca quase caiu da mão dela e acidentalmente quase foi parar no pescoço de Lisa.

Quase.

Acidentalmente.

Esse é o casal que amamos.

Primeiro foi meu aniversário e de Seokjin, eu não recebi qualquer mensagem boba dele.

Depois o de Jennie e Taehyung, a mesma coisa para ela.

Felizmente, os meninos vieram nos visitar no começo de fevereiro, vieram a tempo para comemorar o aniversário da Chaeyoung.

Eu acho que não preciso dizer que Chaeyoung, Taehyung e Lisa nos deram um pequeno trabalho.

"Pequeno trabalho" é eufemismo.

— Eu duvido você beber isso tudo em 10 segundos... — Taehyung disse olhando para Chaeyoung e apontando para uma garrafa de tequila pura.

— Não me desafie, Tae. — Creio que Chaeyoung nem sabia mais quem ela era. — Não faça isso, amanhã eu tenho traba-

— Amanhã é domingo, não teremos trabalho nenhum. — Lisa a cortou e colocou o braço em volta do seu pescoço. — Eu te desafio. — Os lábios dos três se curvaram em um sorriso.

Ótimo, desafio aceito.

— Podem encher os copos.

Taehyung começou a rir enquanto virava a garrafa nos pequenos copos para dose.

Eu coloquei a mão na testa e neguei com a cabeça.

— Eu não posso nem intervir porque é aniversário dela. — Eu repeti para mim pela centésima vez. — É o dia dela, deixa ela curtir o quanto quiser...

— Ele vai pegar um avião de ressaca e eu não estou nem aí para ele. — Yoongi murmurou negando com a cabeça.

— O único lado bom da ressaca da Lisa é que ela fica manhosa e eu acho super fofo. — Nós dois olhamos para Jennie, pois ela estava sorrindo e encantada.

Captain Park | Chaesoo (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora