Capítulo 49

8.3K 765 1.5K
                                    

Hello Bitches!

Antes de começarmos queria fazer um pedido, na boa, eu amo vocês e estou sentindo falta de alguns comentando, eu amo demais ler comentários sério, eles me motivam muito. Mais do que voto, eu nem ligo para voto. Então, gentilmente, peço que comentem mais.

Está acontecendo muitas coisas na minha vida pessoal, estar aqui com vocês, interagindo e tals, tem me ajudado bastante, é até por isso que haviam capítulos todo dia porque sei lá isso aqui era minha dose de serotonina, vocês que estão sempre comentando me animam e me dão razão para prosseguir com isso aqui.

Não parece, mas eu leio todos os comentários, então aqui vai meu agradecimento a você que está sempre comentando, eu poderia citar cada um, mas posso esquecer de um e acabar dando merda KKKKKKKKKKKK, enfim, obrigado meu anjinho!

E sim, a autora criou dependência de vocês, preciso de terapia? Talvez...

Park Chaeyoung

— Tzuyu, cuide dessas quatro. — Ela assentiu. — Eu não sei quanto tempo vou demorar.

— Não se preocupe. — A mais velha disse.

— Certo, estou indo.

Abri a porta e desci do carro.

Não era de surpreender que uma penitenciária estaria um tanto cheia, não só de policiais trazendo bandidos, mas também de outros fazendo interrogatórios e familiares vindo visitá-los.

Olhei para dois soldados, eram eles quem estavam me esperando.

— Senhora Park. — Um disse fazendo continência.

— Levem-me até ele agora mesmo.

Não precisou duas vezes.

— Sim, senhora! — Disseram juntos.

Comecei a segui-los até a sala de interrogatório onde John Blake está, pelo vidro, já pude vê-lo sentado com algemas em suas mãos.

Ele não tinha qualquer tipo de ferimento.

— Ali está ele.

— Ok, peço que ninguém me interrompa. — Eles me deram um aceno positivo.

Abri a porta, estava frio por conta do ar-condicionado, puxei a cadeira e sentei-me de frente para ele.

— John.

— Capitã Park! — O alfa falou com um sorriso. — Que prazer em revê-la. — Eu acertei um soco em seu rosto.

Ele começou a rir e em seguida cuspiu sangue.

— Até que seu soco é forte.

— Isso é pouco perto do que eu realmente quero fazer com você. Você se sentenciou no momento em que encostou na minha mulher, eu já vi pessoas malucas, mas você... — Eu o segurei. — Eu quero matá-lo e dessa vez me certificarei que seu coração não está mais batendo. — Seus lábios se curvaram em um sorriso.

— É, eles tinham razão... — Franzi o cenho. — Era só mexer com sua ômega que você se transformava, é, eu deveria ter encostado em Shuhua de novo para não haver intervenções daquela alfa. — Eu acertei outro soco no rosto dele.

John Blake caiu e pressionou os braços contra o próprio abdômen.

— De quem você está falando? — Eu perguntei abaixando-me ao seu lado.

— Somos parecidos, Capitã. — Ele disse rindo. — Sabe, eu não era um cara tão mau assim, você deve saber o quanto ômegas conseguem ter um controle engraçado sobre nós. — John riu enquanto sentava-se novamente com os braços apoiados no joelho. — Estive até mesmo considerando me entregar, se isso significasse tê-las ao meu lado do jeito certo.

Captain Park | Chaesoo (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora