Capítulo 47

9.5K 799 1.4K
                                    

E eu que deixei a Chaeyoung doente e acordei morrendo igual ela, que isso universo?

Um fator bem boiola até: A primeira vez que Chaeyoung chorou na frente de Jisoo, foi no hospital e foi a única vez até agora.

One more thing, tudo foi tirado dessa cabecinha linda aqui, então vamos levar ao pé da letra ficção hein.

Obrigado pelos 70k!

Park Jisoo

Depois de trazer algo para ela comer, a propósito se ela comeu três coisas foram muito, acontece que quando ela está doente, ela fica chata para comer as coisas porque ela acha que tudo pode piorar a situação dela.

Outra coisa, por ela estar com febre, sua temperatura corporal está uma grande bagunça, por exemplo, Chaeyoung estava com frio, mas quando desliguei o ar-condicionado, ela reclamou de calor então eu deixei o ar-condicionado ligado e abracei seu corpo.

Peguei meu telefone e liguei para Sana, Chaeyoung não queria me soltar por nada, então não havia outra escolha a não ser ficar ali com ela.

— Sana?

— Por que eu já imaginei que você fosse me ligar?

— Como assim? — Perguntei. — Aconteceu alguma coisa?

— Tzuyu está doente. — Eu franzi o cenho. — Pelo visto a Capitã está do mesmo jeito, não? — Olhei para baixo, ela parecia estar dormindo.

— Sim, está com febre. — Eu respondi. — Sana, espere um momento. — Peguei meu telefone e comecei a ligar para Jennie. — Jen?

— Desculpa se demorei, é que a Lisa está com uma febre alta.

— A Lisa também... — Sana murmurou. — Se as três estão...

Em meu telefone apareceu uma notificação de ligação, atendi e vi que era Shuhua, ela acabou entrando em nossa chamada.

Elas foram para alguma missão? Soojin não responde minhas mensagens e não atende minhas ligações, também não veio me buscar hoje para me levar para escola.

— Será que estão todas com febre? — Perguntei um pouco alto e Chaeyoung se remexeu.

— Febre? — Shuhua perguntou.

— Lisa, Tzuyu e a Capitã estão doente, se levarmos em conta que essas cinco não se desgrudam, é capaz de Soojin e Chaeyoung também estarem doentes. — Sana respondeu a mais nova.

— Alguém coloca a Irene nessa ligação, agora.

— Alô? — Era ela.

— Eu acho que as cinco acordaram com febre.

Eu ouvi barulho de portas abrindo, passos, falações...

— Sargento Seo e Sargento Son? Elas estão mesmo doentes.

Mas o que foi que aconteceu? — Shuhua perguntou.

Eu parei para pensar um pouco.

Ontem...

— Está com cheiro de pólvora e fumaça, estava mexendo com explosivos? — Sua cara de criança atentada já respondeu minha pergunta.

— Quais são as chances delas estarem assim por terem inalado fumaça demais? Ainda mais sendo substâncias explosivas.

Não, no máximo estariam com alguma complicação pulmonar e nem foram tantas explosões assim. — Irene me respondeu e eu suspirei. — A menos que...

Captain Park | Chaesoo (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora