Obrigado pelos 2K em tão pouco tempo, vocês são incríveis!
Park Chaeyoung
Eu trouxe Jisoo para dentro de casa e as duas vieram atrás sem dar um pio, eu achei ótimo, muito bom, elas estavam incomodando a Jisoo e como só falar não adiantaria de nada, eu tive que mexer com os instintos de lobos e falar exatamente como uma superior.
Só que durante o processo, eu acabei "machucando" a Jisoo.
Ela sentiu uma certa dor, senti-me mal por isso e pedi desculpas, mesmo que não houvesse outro jeito para pará-las.
Na verdade havia, eu poderia facilmente desmaiá-las com qualquer coisa que tivesse disponível se elas não tivessem parado.
— Segundo-Sargento Manoban.
— Capitã-
— Quieta! Sua superior está falando. — Ela bufou e cruzou os braços fazendo uma feição emburrada. — Jennie Kim.
— Nem vem, foi ela que c-
— Cala a boca você também!
— Viu, agora você entende? — Jennie perguntou em direção a Lisa que a ignorava a todo custo.
— Lalisa, vai colocar um gelo nesse rosto. — Eu mandei e ela foi até a cozinha.
Olho para Jisoo que ainda está encolhida em meu abraço, mas parece estar melhor que antes.
— Jennie, vai pegar as coisas da sua irmã. — Ela revirou os olhos e estava prestes a rebater. — Anda logo! Isso — Apontei para Jisoo — é culpa sua e dela. — Apontei para ela e para Lisa. — Lisa, ajude Jennie também!
Que não se matem durante o percurso...
— Você está melhor? — Perguntei baixo para Jisoo para ter certeza e ela assentiu. Vi que as duas já tinham saído. — Quando eu morder você, minha voz nem de qualquer outro alfa será mais incômodo. — Ela levantou o rosto para me olhar com um semblante de dúvida.
— Como assim? Eu sei que não serei afetada por mais nenhum alfa, mas como a sua não será exatamente um incômodo? — Jisoo perguntou.
— Será dependendo da situação. — Expliquei. — É de acordo com minhas emoções conforme estou usando-a, acho que só será um grande incômodo como agora quando eu estiver com raiva e for falar com você usando a voz de alfa. Fora isso, estará tudo bem.
— Você não vai fazer isso, não é?
— Eu prometo me controlar bastante. Tem muitas coisas que fazemos de forma inconsciente, por conta dos instintos de lobo, então eu não garanto mas farei o possível. Ok?
— Ok. — Sei lá, eu senti vontade de beijar o topo de sua cabeça de novo e assim fiz.
Vi Lisa e Jennie vim com uma cara emburrada com as coisas de Jisoo em mãos, eu vou matar elas se alguma coisa quebrar.
— Onde é para colocar? — Lisa me perguntou e eu apontei para o andar de cima.
— Naquele quarto vazio. — Ela assentiu e foi na frente com Jennie a seguindo.
Alguns minutos depois, eu e Jisoo começamos a trazer suas coisas também para acabarmos mais rápido.
Jisoo e Jennie ficaram no closet arrumando as coisas dela, eu e Lisa fomos para meu quarto montar a penteadeira dela e também deixar as duas malas dela ali. No closet, só ficará as roupas que ela não usa com tanta frequência e eu já liberei o lado dela no meu armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain Park | Chaesoo (ABO)
FanficPark Chaeyoung, mais conhecida como Capitã Park, é uma alfa lúpus completamente séria, um pouco grosseira e de vez em quando fria. Ela também é a Capitã da 5º Divisão do exército neozelandês. Ela sempre soube que estava prometida à alguém, mas seus...