Capítulo 24 (Jenlisa)

10K 938 750
                                    

3/5

Lalisa Manoban

Eu estava quase dormindo, faltava bem pouco, já passava das 09h05PM, talvez seja muito cedo, mas para mim que tem uma rotina um tanto agitada é até um pouco tarde.

Pela Capitã Park estar de licença, acabamos por estar sob o comando da Tzuyu e as vezes sou eu quem está no comando, isso porque nós duas somos as mais velhas e eles estão considerando bastante nos promover.

— Lisa, seu telefone está tocando. — Chaeyoung me avisou, ela estava com os olhos focado nos telefone enquanto jogava um jogo battle royale.

Peguei o aparelho e logo franzi o cenho ao ver quem estava me ligando.

— Lisa?

— Capitã Park. — Eu bocejei.

Vou colocar meu pijama, já já.

— A Jennie pousou na Nova Zelândia.

— Ela veio sozinha?

— Sim, eu e Jisoo vamos amanhã.

Mas por que ela veio hoje?

Meus lábios se curvaram em um sorriso.

— Capitã, está ordenando que eu vá até a casa de sua adorável cunhada e veja se ela está bem? Que cunhada dedicada a senhora é. — Eu já estava amarrando meu coldre em minha cintura e caminhando até a porta. — Vou sair e não sei se volto, não me espere. — Chaeyoung assentiu ainda olhando para o telefone.

Viciada.

— É, você sabe...

— Poxa, não se desobedece ordens dada do alto escalão. — Ela riu do outro lado da linha. — Sua mais fiel e competente Sargento, está indo verificar sua cunhada e olha que eu estava prestes a dormir. — Em partes não era mentira, eu realmente estava considerando.

— Claro, mais competente. Se você se oferecesse para certas tarefas com toda essa facilidade, eu seria mais feliz.

Finalizamos a chamada, eu coloquei meu capacete, logo sentei em minha moto e a liguei.

Ela mora no antigo apartamento de Jisoo, sendo assim, é naquele mesmo lugar onde o Dante causou um pequeno tumulto.

Eu só precisava saber o número, mas como se a sorte estivesse ao meu favor, eu a vi apoiada na janela e reduzi também desligando os faróis.

A rua estava deserta, talvez porque aconteceu uma morte aqui perto, mas nunca vamos saber ao certo, Jennie não me viu, eu parei a moto um pouco atrás de seu apartamento e quando voltei para lá, ela já havia saído.

Eu não aprendi a escalar montanhas e subir em árvores atoa, isso tudo servirá para esse momento de agora.

Comecei a escalar até a janela dela, passei por diversas janelas e tenho quase certeza que consegui derrubar um vaso de planta, tomara que ninguém descubra que foi eu, enfim, depois de longos minutos, eu finalmente alcancei a janela dela.

Eu estava ofegante, ainda bem que treino barra, pelo visto era a sala e estava toda escura, a casa estava toda escura e se eu não tivesse uma boa audição e bons sentidos, eu nunca teria sentido ela quase que pular em minha frente e me acertar um soco.

Essa mulher nunca perde a oportunidade de me dar um soco.

— JENNIE! — Gritei com a mão em meu nariz.

— Lisa? — Ela perguntou e ligou a luz da sala. — Você tá ficando maluca?! — Como ela pode ter a mão tão pesada e um soco tão forte? Ela é quase uma princesa! — Não se invade a casa dos outros assim, principalmente a casa da filha de um General, sua idiota!

Captain Park | Chaesoo (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora