Não esqueçam de comentar, pois ajuda no engajamento da fic!
Kim Jisoo
Estamos nós quatro sentados em uma mesa na cafeteria próximo ao nosso, meu e de Jennie, apartamento.
Eu ainda não estou acreditando que isso realmente está acontecendo.
Meus pais até agora não falaram nada, simplesmente jogaram aquela bomba e me mandaram se arrumar para tomarmos café. Jennie não está com uma cara nada boa. Tomamos nosso café em total silêncio, ninguém falou nada a não ser com a atendente sobre nossos pedidos.
Vou explicar resumidamente algumas coisas sobre a minha família.
Meus pais tiveram quatro filhos, dois casais de gêmeos.
Eu e Seokjin somos os mais velhos e os caçulas são Taehyung e Jennie, Taehyung ainda nasceu primeiro que ela, ele também é o único filho alfa de nossos pais. Mas isso não significa que nosso pai tenha o pressionado a seguir seus passos no militarismo, na verdade ele sempre apostou suas fichas na caçula dele, a Jennie.
Como já dito, eles já são casados.
Casaram meses depois que atingiram a maioridade e todos foram casamentos arranjados, como o meu.
Papai casou meu irmão gêmeo com um empresário chamado Kim Namjoon, ele é muito cuidadoso com meu irmão, não poderia haver escolha melhor para Jin a não ser Namjoon. Eles se completam de um jeito inexplicável. A principio, ele teve medo do alfa fazê-lo mal porém aos poucos, Namjoon foi mostrando à ele que tudo o que ele queria era fazê-lo completamente bem.
Taehyung casou-se com um ômega chamado Min Yoongi e claro que ele não teve o mesmo receio que meu irmão Jin, afinal, ele é o alfa. No início meu irmão era o completo oposto de "Bom marido", mas papai sempre o aconselhava a ser diferente e hoje em dia, acho que posso dizer que eles também estão bem.
Ambos têm filhos.
Namjoon e Jin têm uma filha alfa.
Taehyung e Yoongi têm um casal, ambos são ômegas.
— Que história é essa de que ela vai conhecer a noiva amanhã? — Jennie perguntou com os cotovelos em cima da mesa e as mãos entrelaçadas.
— Não é história, ela vai conhecê-la. — Meu pai respondeu simplista.
Se lembram quando eu disse que ele apostava suas fichas em Jennie? Então, a Kim caçula sempre foi grudada com ele e consequentemente acabou pegando algumas manias, não exatamente mania mas o jeito, militar dele.
As vezes eu até acho que ela é alfa ou se não é, pelo menos, tem genes de alfa.
— Pai, como assim? Desculpa, mas é um tanto curioso o senhor deixá-la vim morar comigo e agora ela terá que se casar, achamos que por tê-la deixado vim o senhor havia deixado de lado a ideia de casá-la.
— Eu nunca deixei a ideia de casá-la de lado, até pensei mas depois de ontem eu vi que fiz a escolha certa. — Franzi o cenho diante de sua resposta. Ele bebeu um pouco de café e depois colocou a xícara na mesa.
— Não a casamos depois dos 18, como seus irmãos, porque sua esposa esteve ocupada nesses últimos seis anos por conta da carreira militar dela. — Mamãe respondeu.
Era só o que me faltava, ele praticamente me casar com uma versão feminina dele.
Jennie revirou os olhos e bufou.
— Agora ela tem uma vida estabilizada e uma boa carreira, se vocês se casassem antes poderia tê-la feito perder o foco e não ser o que é hoje, ainda mais que pelo o que o pai dela me disse ela estava em uma fase um tanto complicada. — Eu ouvia tudo atentamente. — Ela quem nos buscou no aeroporto ontem. — Mais uma vez franzi o cenho. — Acho que não poderia ter escolhido alguém melhor para minha princesinha. — Ele colocou a mão sobre a minha em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain Park | Chaesoo (ABO)
FanficPark Chaeyoung, mais conhecida como Capitã Park, é uma alfa lúpus completamente séria, um pouco grosseira e de vez em quando fria. Ela também é a Capitã da 5º Divisão do exército neozelandês. Ela sempre soube que estava prometida à alguém, mas seus...