I'm back, bitches!
Park Jisoo
Eu fui acordada assim que Chaeyoung afastou-se de mim em uma velocidade surreal, ela sentou-se na ponta da cama e começou a apertar os dedos em volta das têmporas.
— Isso que acontece quando enchemos a cara sem controle nenhum.
— Com todo respeito, cala a boca. — Ela disse gemendo de dor e eu apenas ri negando com a cabeça.
Levantei indo até meu armário e pegando a caixinha de remédio.
— Só tem líquido.
— Não me importo, desde que funcione, tá ótimo. — Eu segurei seu rosto e o ergui com a mão em seu queixo.
Pinguei o remédio algumas vezes em sua boca, ela a fechou engolindo-o e a sua careta me fez rir.
— Negócio ruim. — Chaeyoung parecia tentar tirar aquele gosto de sua língua.
— É pro teu bem. — Acariciei seu rosto. — Você lembra de alguma coisa? — Ela franziu o cenho.
— Eu deveria? — Eu segurei bastante uma feição de tristeza. — Eu lembro de alguns flashes na boate e também me lembro de você gemendo meu nome... — Seu tom foi pura malícia e suas mãos apertaram minha cintura. — Agora o restante, não lembro de mais nada.
— Nem do que você falou depois?
— O que eu falei depois?
— Nada, não se preocupe quanto à isso... — Chaeyoung continuou com o cenho franzido e suspirou.
— Eu falei alguma besteira? — Perguntou insegura e eu neguei rapidamente.
— Não! — Respondi rápido. — Vai tomar banho, temos que descer para o café. — Ela assentiu e levantou-se indo até o banheiro em meu quarto.
Ela não lembra que disse que me ama...
(...)
Os preparativos para a festa na piscina já estavam sendo feitos, tinham cadeiras e mesas no jardim, seria exclusivamente para nossa família e ela é bem grande.
Nós estávamos de mãos entrelaçadas quando entramos na sala de jantar para nosso café da manhã, dessa vez todos estavam olhando para nós, sim, todos, porque agora tem meus tios e meus primos, a quantidade triplicou.
Eu senti seu aperto torna-se mais forte em minha mão, a guiei para sentarmos ao lado de Jennie bem lá no fim da grande mesa, Chaeyoung os encarava de volta com aquela feição séria, eles logo viraram os rostos.
Chaeyoung colocou a mão na frente de sua boca e aproximou-se.
— Eu não gosto disso.
— Está tudo bem, ignore, eu já te expliquei o porquê disso.
— Então você se casou mesmo, Jisoo. — Um dos meus primos perguntou.
Kim Heeseung.
— Nada, foi tudo forjado. — Respondeu Jennie.
Olha, eu e minha família somos unidos, mas nenhuma família está desprovida de pessoas intrometidas.
— Só falta você, não é Jennie?
— Para quê? — Taehyung perguntou alto entrando na sala de jantar e vindo para sentar-se ao lado de Jennie.
Yoongi sentou-se do lado dele.
— Para ela ser traída? Arrumar alguém como seu pai que trai minha tia o tempo todo. — Ele riu. — E olha que nem foi casamento arranjado.
— Você é um moleque! — O pai de Heeseung gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain Park | Chaesoo (ABO)
FanficPark Chaeyoung, mais conhecida como Capitã Park, é uma alfa lúpus completamente séria, um pouco grosseira e de vez em quando fria. Ela também é a Capitã da 5º Divisão do exército neozelandês. Ela sempre soube que estava prometida à alguém, mas seus...