O maior capítulo até agora, sosseguem o facho, leiam devagar, nada de desespero.
Vamos ao capítulo:
Park Chaeyoung
Nós somos almas gêmeas...
Eu não poderia imaginar isso, não mesmo, e agora que está acontecendo, eu não sei, mas eu sinto algo muito bom em meu interior.
É como se eu tivesse exatamente onde eu deveria estar.
No momento em que eu a mordi, eu nunca havia me sentido tão bem, um alívio invadiu meu corpo, um sentimento além da felicidade, e eu senti uma imensa vontade de apenas sorrir para ela. Um sorriso queria muito predominar meus lábios. E pela primeira vez depois de anos, eu me permiti sorrir, eu me permitir ser invadida pelo sentimento de alegria.
Parecia que a própria felicidade havia sido injetada em meu corpo.
A sensação é tão boa, tão incrível.
— Aí Jisoo... — Eu beijei seu pescoço enquanto seus braços estavam em volta do meu. — Eu estou completamente apaixonada por você. — Ainda estávamos juntas porque meu nó não tinha se desfeito ainda.
— Está, é? — Ela perguntou.
Eu parecia uma boba, uma idiota apaixonada falando aquelas coisas, mas eu não conseguia sentir vergonha ou algo do tipo, eu queria dizer mais ainda.
— Estou. — Beijo seu rosto. — Você está apaixonada por mim? — Pergunto olhando em seus olhos violetas como os meus.
— Sim, Chaeyoung, eu estou apaixonada por você. — Começo a distribuir beijos por seu rosto, até desço para seu pescoço e começo a beijar o local da mordida.
A risada dela ecoa pelo quarto e eu não conseguia parar de sorrir por ela estar feliz, eu estava feliz pela felicidade dela.
Eu sinto sua felicidade, eu sinto tudo e sei que ela também está sentindo tudo o que eu sinto.
— Jisoo?
— Hm? — Ela respondeu um pouco sonolenta.
— Eu estou feliz. — Eu disse olhando para ela enquanto sorria.
Jisoo segurou meu rosto com ambas mãos e me beijou demoradamente.
Ela encostou nossas testas e acariciou minhas bochechas.
— Eu sei, eu também estou feliz.
— E cansada.
— Muito. — Nós rimos. — Vamos dormir?
— Mas Jisoo, eu quero mais! — Jisoo me empurrou para o lado e se cobriu. — Jisoo!
— Não, não, eu estou cansada, você acabou comigo, foi minha primeira vez.
— É, você gostou? — Perguntei animada.
— Eu não sabia que meu corpo produzia tanta serotonina a ponto dela sair por você sabe aonde, é a única explicação para você estar assim, ligada no 220v. — Jisoo estava deitada de frente para mim.
— Eu estou ligada no 220v porque eu estou feliz! E quero tocá-la de novo, tipo, agora mesmo.
— A mimir, vai.
— Park Jisoo... — Eu fiz manha. — Lembra do que eu falei sobre ficar calma?
— Eu não estou nem aí se você vai ficar estressada ou não! Não se esqueça que a casa do seu avô tem diversos quartos, continue com sua manha para ver se eu não saio daqui em dois segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain Park | Chaesoo (ABO)
FanficPark Chaeyoung, mais conhecida como Capitã Park, é uma alfa lúpus completamente séria, um pouco grosseira e de vez em quando fria. Ela também é a Capitã da 5º Divisão do exército neozelandês. Ela sempre soube que estava prometida à alguém, mas seus...