Capítulo 31(Jenlisa/Satzu)

9K 836 813
                                    

Oi meus lindos <3

Lalisa Manoban

Eu estava um pouco nervosa pela prova que faria em alguns dias e por isso durante todo esse tempo, eu estive com Jennie, por algum motivo desconhecido por mim, quando eu estou com ela, eu sinto uma tremenda calmaria e é como se tudo aquilo que me afligisse passasse instantaneamente.

Jennie durante todo esse tempo, me deu o maior apoio.

Para as meninas, com certeza elas acham que eu só ia para a casa dela para ficar atoa, quando na verdade não era, vê Tzuyu focada e estudando, me fazia querer ser como ela, agir como ela. Por ser a mais velha entre nós, ela acaba sendo uma grande influência para nós, nós três praticamente a vemos como um modelo a ser seguido em algumas situações e acabamos trazendo aquilo para nós.

Ainda que ela não estivesse vendo, eu estava buscando ser como ela e eu fiquei muito triste por sua reação ao ver que eu havia sido melhor que ela, mas também a compreendo, afinal, eu sou bastante compreensiva e no momento que ela me pedir perdão, eu aceitarei.

Eu sinto a falta dela, ainda mais agora que estamos sem a Capitã.

Creio eu que ela saiba que terá que ser nosso suporte, pelo menos até a Capitã se recuperar por completo, ou talvez não precise, eu não sei exatamente como é essa Park Chaeyoung, quando a conheci ela já estava diferente, principalmente com a Coronel.

Essa Capitã, ou melhor, essa Park Chaeyoung, não é nada como a nossa Capitã e eu estou com um leve receio sobre o que faremos de agora em diante.

Eu não fui para o dormitório com as meninas, eu disse que iria mais tarde, acompanhei Jennie até sua casa, isso após tudo aquilo.

Sobre os infiltrados em nossa formatura, foram todos pegos, mas logo em seguida cometeram suicídio para não passarem quaisquer informação, antes disso tudo acontecer, eu e Tzuyu ainda estávamos com grandes suspeitas sobre haver infiltrados em nosso quartel.

Ou apenas policiais que se corromperam, de qualquer forma, achamos que há algo de muito errado acontecendo e estávamos com planos de contar para a Capitã, mas veio nossa discussão e agora a Capitã está sem memória, tudo deu completamente errado.

Na noite, antes da prova, eu vim para a casa de Jennie e acabei dormindo em cima dos livros, ela me acordou e eu fui embora, eu queria ter ficado, mas estava sem minha farda, então eu teria que voltar bem cedo para o quartel.

Eu fiz a prova com a maior calma do mundo, eu nunca havia visto algo tão fácil, também fui a primeira a acabar e aproveitei para dormir mais um pouco, Tzuyu ficou me olhando desacreditada e hoje eu sei o porquê. Enquanto ela estava quebrando cabeça, eu já havia acabado aquela questão há muito tempo e saberia respondê-la até lendo de trás para frente.

A verdade é que eu desde sempre fui uma pequena gênia, entretanto eu acabei escondendo esse lado, pois segundo os valentões: "Ninguém gosta de uma sabe-tudo."

Então, eu apenas tirava notas boas, mas evitava me destacar com participações durante as aulas ou falar qualquer coisa sobre, porque eu leio algo apenas uma vez e na mesma hora eu já compreendo toda a matéria, seja em exatas ou humanas.

No dia seguinte, eu tive aquela conversa com a Capitã...

Eu não estou apaixonada por Jennie Kim.

Apenas gosto de estar em sua companhia, gosto dos seus abraços, gosto dos seus carinhos em meus cabelos, gosto do seu doce cheiro e gosto do seu sorriso.

Estou me convencendo de que a dor que senti quando soube que ela partiria, era apenas por saber que ficaria sem minha mais nova amiga, mas ao mesmo tempo, não tenho certeza se imaginar estar longe de apenas uma amiga dói tanto assim.

Captain Park | Chaesoo (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora