📌 | Lembrando que eu escrevo a fic pra dois casais, então se eu errar algum nome me avisem.
📌 | Boa leitura!
🗒DULCE
— Ok. Nós temos as suas contas de luz, água, gás e internet. O que você faz na internet além de ouvir podcasts? Você usa redes sociais? — fui perguntando enquanto olhava a correspondência dele.
Christopher estava sentado ao meu lado tomando uma xícara de chocolate quente enquanto me ouvia com atenção.
— Não, eu não uso nenhum perfil em redes sociais. Costumava usar, no entanto.
— Por que desistiu da vida on-line? Muitas pessoas cegas socializam dessa forma, não? — eu podia estar muito errada, mas com a tecnologia da nossa época isso era possível.
— Sim, muitos cegos tem perfis ativos. — sorriu fraco. — Não foi por isso que eu saí das redes. Eu queria recomeçar a minha vida e aquele tipo de coisa parecia não fazer mais sentido pra mim. Se tornou irrelevante. Pareço um idoso falando assim?
— Não, não parece. Eu também não sou muito fã, mas a Maite me obrigou a abrir uma conta no Instagram. Eu mal uso, na maioria das vezes publico um story da Kitty quando ela faz algo fofo e minha última foto no feed deve ser de um ano atrás.
As redes sociais eram a melhor maneira de futricar sobre a vida de alguém e eu até que gostaria de fazer aquilo com Christopher. Não estaria procurando nada específico e ele claramente estava aberto a responder quaisquer dúvidas que eu tivesse sobre a sua vida, é só que as pessoas nunca contam tudo, mas a gente pode descobrir nas entrelinhas de seus seguidores, marcações e destaques do story.
Talvez o perfil antigo dele ainda estivesse ativo, apenas abandonado às traças. Eu daria uma olhada nisso depois.
— Você tem uma carta de alguém chamado Alfonso Herrera. — Virei o verso e comecei a ler. — "Olá, Christopher, espero que esteja bem. Eu estaria se Londres não estivesse tão fria nessa época do ano. Uma pena que tenha desativado sua conta de e-mail, seria uma maneira mais rápida de nos comunicarmos. Caso repense sobre isso, me contate no e-mail que está no final da carta. É estranho não poder ter tanto contato com você como tinha antes, então pense seriamente em abrir uma conta de e-mail exclusivamente para me responder, sério, não precisa nem iniciar as conversas se não quiser..."
Christopher soltou uma risada baixa e eu tive que parar de ler para olhá-lo sorrir. Estava gostando cada vez mais daquela curva específica nos lábios dele. E mesmo que eu tenha acabado de conhecê-lo, vê-lo feliz me contagiava como se fôssemos amigos de longa data.
— Foi só isso? — ele perguntou com estranheza depois de eu ficar um tempo considerável em silêncio.
— Que? — franzi a testa. — Ah, não! Desculpe. — ri sem jeito. — "...Sua mãe tem me enviado mensagens querendo saber se eu já descobri o seu novo endereço. Não gosto de mentir para ela, estou fazendo isso por você, mas seria bom que tentasse ouvi-la ao menos uma vez. Não precisa dizer onde você mora, apenas faça uma ligação ou uma visita. Deixe-a saber que você está bem..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Skin
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐒𝐊𝐈𝐍 ❪ 🚪 ❫ + 𝟭𝟲 ₊ sejam bem vindos / 2021! 📍Seattle, Washington ー Vizinhos são sempre inconvenientes e lidar com eles é uma tarefa impossível, então Dulce preferia apenas ignora-los. Essa regra muda completamente quando ela pre...