📌 | Boa leitura!
🗒CHRISTOPHER
Eu havia acabado de tomar banho depois de ter realizado uma cirurgia de emergência que durou quase três horas. Era uma vítima de acidente de carro, foi difícil, mas consegui salvá-la. Estava cansado, mas ainda tinha o plantão da noite para enfrentar. Poderia estar reclamando, mas aquele era meu último dia e depois eu pegaria uma licença para ficar com Dulce e aguardarmos juntos a chegada de Rose.
Vesti o uniforme do hospital novamente, recoloquei meu jaleco e tratei de voltar para a área de atendimento. Caminhava tranquilamente quando avistei uma das enfermeiras correr até mim com uma expressão de pânico.
— O que foi? — perguntei já imaginando que mais alguém estava precisando de mim.
— A sua esposa acabou de dar entrada. A bolsa dela estourou.
— E onde ela está!? — perguntei já caminhando apressado.
— Quarto 405.
Praticamente corri até chegar à porta. Quando entrei, Dulce estava na cama enquanto Anahi estava sentada numa cadeira ao lado.
— Ei, você está bem? — fui até ela e segurei sua mão. — Tudo bem? — não conseguia esconder o quanto estava nervoso.
— Sim. — ela riu. — Eu estou bem.
E realmente Dulce parecia bem calma para quem estava prestes a dar a luz.
— As contrações não começaram? — perguntei.
— Não. — respondeu.
— E o médico deixou você deitada aqui? Precisa se movimentar para acelerar o processo. Vamos dar uma volta pelo hospital. — ofereci minha mão para ela.
— Christopher, eu acabei de chegar. Já foi difícil tirar as minhas roupas e vestir essa camisola ridícula.
— Homem, relaxa aí. — Anahi disse.
— Eu estou calmo. — tentei disfarçar.
Não que eu precisasse estar preocupado, mas era o meu bebê ali, não só mais um.
— Você já fez algum parto, Christopher? — Anahi perguntou.
— Apenas cesarianas de emergência. Obstetrícia não é a minha área.
— Então você sabe muito bem como partos são feitos.
— Sim. — assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Skin
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐒𝐊𝐈𝐍 ❪ 🚪 ❫ + 𝟭𝟲 ₊ sejam bem vindos / 2021! 📍Seattle, Washington ー Vizinhos são sempre inconvenientes e lidar com eles é uma tarefa impossível, então Dulce preferia apenas ignora-los. Essa regra muda completamente quando ela pre...