29. Ele me viu

1.1K 160 254
                                    

📌 | Boa leitura!

📌 | Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗒CHRISTOPHER

Eu e Poncho conseguimos nos organizar e batemos o record em rapidez ao pegar o avião para o Peru uma semana depois de falarmos de ir para lá pela primeira vez. Fizemos tudo o que pudemos em Machu Picchu, desde realizar trilhas, visitar lugares históricos até conhecer as boates da região.

Conhecemos duas Peruanas muito bonitas e saímos com elas durante aquela semana. Elas eram interessantes, inteligentes e atraentes. Foi divertido, mas sabíamos que não iria durar além do tempo em que estivéssemos ali.

Depois de maravilhosos dez dias, viajamos até o Brasil. Nada de São Paulo ou Rio de Janeiro, quisemos fugir dos clichês. Fomos para Salvador onde conhecemos o Pelourinho e o farol, depois viajamos até a cidade de Olinda e finalizamos o nosso turismo em Belém. Era incrível ver tanta diversidade. Poncho até brincou dizendo que era bom sentir como era estar em um país que tinha cultura.

No Brasil eu também me envolvi com uma garota. Ela era de Salvador e era quente como o inferno – de muitas maneiras. Foi ótimo e bom enquanto a chama esteve acesa. Assim como foi com a Peruana, aquilo terminou quando saí do país.

Foi estranho para o meu corpo sair do calor do Brasil e ir para o frio do Canadá. Geralmente eu gostava e lidava bem com lugares gelados, mas suei tanto com o clima tropical nas últimas semanas que agora só ver um pouco de chuva cair através da janela do hotel já me fazia tremer. Eu teria que ir até alguma praia depois dali, com certeza.

Aquele era o último país antes de voltarmos aos Estados Unidos. Na verdade o Canadá não estava na lista. O plano inicial era ir até a Argentina depois do Brasil, mas Poncho queria muito que finalizássemos nossas férias fora de época em Vancouver. Aceitei pois também adorava aquele lugar, me trazia memórias da minha infância, de quando minha família morou ali por um período de tempo de três anos.

Tivemos uma semana divertida e mais sossegada.

Numa noite quando ainda estávamos no hotel, Poncho estava em meu quarto procurando pelas melhores passagens de volta para casa enquanto eu tentava enfiar as coisas que comprei na minha mala. Estava tão mal acostumado com viagens que esqueci de trazer uma mala reserva para os presentes e coisas que compraria para mim.

— O único vôo direto para Seattle é daqui a dez dias e tem um preço bem salgado. O mais em conta faz escala em Los Angeles, mas é daqui a dois dias.

— Califórnia? Ótimo. Eu estava querendo mesmo ir até a praia.

— Eu não vou poder ir, tenho que voltar para o hospital em três dias no máximo.

— Eu não chamei você.

— Achei que eu era a sua babá de viagem.

— Seus serviços estão dispensados. — caminhei até ele e parei atrás olhando para a tela do notebook. — Compre a minha passagem sem escala. Vou parar em Los Angeles, passar dois dias ou três e depois pegar estrada até Malibu.

Your SkinOnde histórias criam vida. Descubra agora