11. Odeio pessoas

1.1K 169 227
                                    

📌 | Boa leitura!

📌 | Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗒DULCE

Como tinha que dividir o meu tempo entre o trabalho e o meu novo parceiro de encontros, diminuí o tempo que passava com Christopher, mas aquilo não era proposital e eu esperava que ele soubesse. Se eu iria mesmo embarcar nessa de tentar arranjar um namorado, precisava de tempo para o felizardo. Mas apesar de estar me dedicando para aquilo dar certo, parecia muito mais uma obrigação social do que algo que eu realmente queria fazer.

Max era legal, legal até demais, de um jeito que chegava a ser tedioso. Tentei ser alguém melhor com ele, escondendo meu sarcasmo e tentando não ser grossa quando ele fazia alguma pergunta idiota sempre que queria quebrar um silêncio que se formava. Às vezes as pessoas precisam parar de falar, por que ele não entendia isso?

Quando ficávamos sozinhos e nossos beijos se tornavam mais íntimos, ele tentava avançar, mas eu sempre travava. Parecia errado dar continuidade, mesmo eu sabendo que não era. A minha recusa o estava aborrecendo, dava para notar. Apesar disso, ele mantinha-se sempre paciente e não colocava para fora o quanto aquilo o deixava descontente.

O meu corpo queria, mas a minha mente não. Sem uma balança dessas duas coisas ficava difícil achar um meio de dar o próximo passo.

Christopher também conheceu alguém e quando ele me contou eu senti como se tivesse me desmontado em pedacinhos. Ela se chamava Zoe e fazia parte do mesmo grupo de apoio para o qual ele estava indo. Ainda não havia tido a chance de conhecê-la, mas ele falava tanto dela e tão animadamente que era como se eu mesma já tivesse tido aquelas tantas conversas cheias de epifania.

Ele insistia em dizer que não estava saindo com ela e que eles eram apenas amigos, mas da forma como ele andava feliz depois que a conheceu eu duvidava um pouco de que não havia uma segunda intenção por parte de alguém. De qualquer maneira, Zoe estava fazendo ele rir, preenchendo o tempo em sua vida que eu deixei vago depois que comecei a sair com o Max. De certa forma eu acabei dando brechas para que ela se tornasse presente.

Já fazia um mês desde que conheci Max e naquela noite ele me convidou para jantar em sua casa. Decidi que iria terminar tudo, pois um mês deveria ser tempo o suficiente para que eu tivesse certeza de que queria continuar. Nada me animava e eu sentia que estava dando falsas esperanças para uma pessoa que estava se dedicando demais para isso dar certo. A melhor opção era parar de forçar uma relação que não aconteceria.

Estava saindo de casa quando ouvi vozes vindas das escadas do quinto andar. Parei para ver quem era e observei Christopher descendo com seu braço enlaçado ao de uma garota. Essa era a Zoe, com certeza. Sorri ao ver que a bengala dela era cheia de pequenas estrelinhas penduradas que ficavam balançando a medida que Zoe se movimentava.

Your SkinOnde histórias criam vida. Descubra agora