📌 | Boa leitura!
🗒DULCE
Oito meses.
Maite disse que eu demorei demais para fazer o chá de bebê, mas apenas queria que fosse perfeito. A decoração era em tons de lilás e dourados, eu tive que contratar alguém para fazer depois de perder o fôlego apenas por subir dois degraus de uma escada dobrável.Convidamos apenas nossos amigos íntimos e nos reunimos no jardim, onde uma enorme mesa estava montada com diversos tipos de comida. Já tínhamos comido e conversado bastante e agora eu estava recebendo os presentes.
— Primeiro o da titia May! — Maite disse deixando uma caixa na minha frente.
— Ok, vamos ver o que a titia May nos trouxe. — sorri enquanto desfazia o laço. — Que lindo! — eu disse encantada ao ver o vestido azul e meias combinando.
— Ela, seja lá como vocês vão chamá-la, vai ser a criança mais estilosa dessa cidade se depender de mim. — May jogou seus cabelos para trás depois de me lembrar de que eu e Christopher não havíamos escolhido um nome.
— Eu pensei em algo mais prático. — Christian ficou de pé e ergueu um enorme pacote. — Algo para facilitar a vida dos pais.
— Certo... — Christopher pegou e abriu, revelando uma bolsa com diversos compartimentos. — Isso salva vidas. Obrigado, Christian. — agradeceu.
— Eu mandei bordarem alguns lenços, estão dentro dela. Teria personalizado com o nome dela, mas vocês não escolheram. — deu de ombros.
Eu e Christopher trocamos olhares. Estava todo mundo empenhado a nos convencer de apressar aquilo.
O presente de Anahi foi uma adorável pulseira dourada com pingentes de notas musicais. Ben nos deu um gênio das fraldas. Poncho disse que não sabia do que bebês gostavam, mas que ursinhos eram legais, por isso o seu presente foi uma família completa de ursos de pelúcia cor de rosa.
— E agora o nosso. — Ruth disse me entregando uma caixa. Não pude deixar de notar o anel de noivado em seu dedo.
— Belo anel. — comentei, dando uma piscadela.
Ela riu e desviou o olhar para o meu pai, que sorriu para nós duas. Eles nos deram lindos sapatinhos pretos.
— Falta o meu, mas ele ainda não chegou. — Alexandra disse da outra ponta da mesa. — Eu comprei aquele carrinho que você disse que queria, Dulce.
— Mas aquele carrinho era muito caro! — fiquei boquiaberta.
— Eu ainda tenho as minhas ações. — deu de ombros. — O melhor para a minha netinha.
— Obrigado, mamãe. — Christopher disse.
Viver com Alexandra ali até que estava sendo legal. Ela havia mudado da água para o vinho e eu passei a adorar ouvi-la falar sobre suas experiências de vida. Era meu passa tempo favorito desde que entrei de licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Skin
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐒𝐊𝐈𝐍 ❪ 🚪 ❫ + 𝟭𝟲 ₊ sejam bem vindos / 2021! 📍Seattle, Washington ー Vizinhos são sempre inconvenientes e lidar com eles é uma tarefa impossível, então Dulce preferia apenas ignora-los. Essa regra muda completamente quando ela pre...