8. Segure minha mão

1.2K 175 236
                                    

📌 | Boa leitura!

📌 | Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗒CHRISTOPHER

ASSUNTO: As pessoas que eu conheci.

Poncho,

O que a Nadine espera de mim depois de dois anos? Esse deveria ser tempo o suficiente para superar. Me deixa triste saber que algo nela ainda a faz querer apertar nessa tecla. Continue firme em não informá-la sobre mim, uma hora ela vai me esquecer.

Vamos para o assunto principal deste e-mail. Você quer saber sobre as pessoas que eu conheci? Bem, a maioria dos meus vizinhos novos não me agrada. Eles tentam ser prestativos e me ajudar com merdas de que não preciso de ajuda. Não gosto de ser grosso com as pessoas, então gostaria de saber alguma forma sutil de informá-las de que eu não sou uma criança. Apesar disso, consegui gostar da minha vizinha de baixo, a Dulce. Também tem a amiga dela Maite que também é muito legal, mas não é o foco deste e-mail por ora.

A Dulce se mostrou interessante desde o primeiro dia em que a conheci e eu me sinto cada vez mais próximo dela. Creio que nunca tenha esbarrado com uma pessoa tão livre de papas na língua e tão firme nas coisas que diz quanto ela. Às vezes a personalidade dela me assusta e às vezes me atrai. E é aí que está o meu problema. É errado estar atraído por ela? Não deixei ninguém se aproximar nesses últimos dois anos, na grande parte do tempo por causa da proteção da minha mãe, mas agora que eu deixei ela entrar em minha vida me questiono se não estou apenas emocionado demais pelo novo contato com o sexo oposto. Ela é muito legal e eu não quero estragar a amizade que temos, pois duvido muito que qualquer outro vizinho possa preencher o vazio que ela deixaria.

Diga-me o que fazer ou eu te mato.

Christopher.

***

ASSUNTO: RE: As pessoas que eu conheci.

Oi, Christopher!

Não esperei que você fosse iniciar uma conversa, mas estou feliz por isso.

Creio que a Nadine tenha idealizado um futuro com você e ainda seja frustrante para ela que você tenha terminado tudo como fez. Ainda não consigo entender por que foi melhor fazer isso com as pessoas, mas não quero te dizer como tomar suas decisões. Você sabe o que é melhor para a sua vida. Aparentemente Nadine está bem, ela apenas sente sua falta e ficou super preocupada depois que a sua mãe disse que você tinha saído de casa sem deixar rastros.

Sinto muito por seus vizinhos de merda, mas que bom que alguém está sendo agradável a ponto de você achar que está se apaixonando de novo. Não podemos descartar a possibilidade de isso estar sendo só uma novidade passageira, já que você não beija uma boca há dois anos, mas também pode ser real. Não sei como ajudar muito estando longe, mas de acordo com o seu e-mail indico que espere mais um pouco. Quando os sentimentos não são verdadeiros eles acabam como fogo em palha, então o tempo te dará a resposta.

Your SkinOnde histórias criam vida. Descubra agora