10. Como ela é

1.2K 167 119
                                    

📌 | Boa leitura!

📌 | Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗒CHRISTOPHER

ASSUNTO: Eu desisti dela.

Ei, Poncho!

As coisas mudaram desde o meu último e-mail. Estava certo de que poderia deixar nas mãos do tempo e que talvez ele me trouxesse alguma resposta positiva, mas agora vejo que estava apenas me enganando. Não posso fazer isso com a Dulce, não posso colocá-la na posição de ter que lidar com os meus obstáculos. Tivemos uma conversa sobre isso e eu a libertei de ter que decidir sobre como ruim o futuro dela poderia ser comigo. Tomei nossas decisões, vou protegê-la.

Isso não é de todo mal, ela conheceu um cara ontem à noite e eu estou torcendo para que tenha dado certo, pois penso no que é melhor para ela. Espero que ele tenha sido legal e que tenha chamado ela para sair novamente.

Obrigado pelo conselho mesmo assim.

Christopher.

***

ASSUNTO: RE: Eu desisti dela.

Christopher,

Percebe o que está fazendo? Está se auto sabotando novamente. Com você é sempre dois passos para a frente e três para trás, não é? Não sei como fazer você colocar na cabeça que a sua deficiência não é um obstáculo para nenhum de nós que realmente gosta de você. Estamos aqui por você, não por obrigação.

De qualquer forma, creio que você precise caminhar um passo de cada vez e não tentar ir mais longe do que suas pernas podem se esticar. Por que não vai fazer uma visita até aquela reunião do grupo de apoio que mencionei antes da minha viagem? Você pode conhecer alguém lá que te deixe finalmente seguro, afinal, quem melhor do que uma pessoa cega para saber como você se sente e te ajudar com isso?

Sempre terá o meu apoio, mas precisa se ajudar também.

Poncho.

***

Não vi Dulce na segunda pois ela teve que ensaiar para suas próximas apresentações. Trocamos algumas poucas mensagens, coisas bem superficiais. Eu queria saber sobre o homem com quem ela passou horas falando na noite anterior, mas não queria ter que perguntar isso. Se ela quisesse me dizer já teria dito.

Diferente do que contei a Poncho, minha parte mais imatura torcia para as coisas terem dado errado, para que ele tivesse sido babaca no final da noite e que ela tivesse mandado ele ir para o inferno como um adeus típico de uma Dulce raivosa. A minha parte racional colocava Dulce à frente disso. Ela tinha que estar bem, conhecer pessoas legais e gostar de sair com elas.

Your SkinOnde histórias criam vida. Descubra agora