📌 | Boa leitura!
🗒DULCE
Não era realmente o meu intuito que a noite chegasse a esse momento. Eu imaginei que dormiríamos juntos, perto, como eu queria de início. Mas a partir do momento que Christopher deitou ao meu lado eu não consegui mais pensar em outra coisa que não fosse toca-lo com minhas mãos, minha boca e outras partes do meu corpo. Foi gratificante ver que eu o estava deixando excitado e aproveitei a deixa para avançar.
Agora sobre ele, eu demonstrava através daquele beijo o quanto queria tê-lo para mim, como eu o desejava e o quanto estava ansiosa para senti-lo. Do jeito que suas mãos bobas apertavam a minha bunda eu podia imaginar que o sentimento era recíproco.
Parei o beijo por um instante apenas para retirar o meu vestido. Puxei a camisa de Christopher e ele respondeu a isso a retirando por completo. Esquivei-me sobre ele para voltar ao beijo, amassando meus seios nus em seu peito. Ele murmurou algo incompreensível contra os meus lábios, que tinha sido movido pelo prazer de sentir nossas peles desnudas uma contra a outra. Ligeiramente, Christopher levou uma de suas mãos até o meu seio direito e o apertou, massageando e usando seus dedos para brincar com o mamilo.
Senti-me mais excitada, aquela pulsação maravilhosa entre minhas pernas implorando para ser aliviada. Enquanto não chegávamos ao finalmente, pressionava meu quadril contra a ereção de Christopher, esfregando-me de modo que nós dois podíamos ter um pequeno spoiler do que estava por vir.
Decidi mostrar um pouco do que eu sabia e como minha boca poderia ser usada para outras coisas além de beijos de tirar o fôlego. Saí de seu colo, acomodei-me sobre suas pernas e segurei a barra de sua calça, a puxando devagar para baixo. Christopher ficou estático, estava ofegante e passava a língua constantemente entre os lábios.
Eu estive com alguns homens desde que tirei a minha virgindade e todos sempre tentavam se mostrar confiantes demais, enchendo-me de expectativas para depois me frustrarem com meios orgasmos ou nem isso. Era bom ver que Christopher estava sendo genuinamente ele, não escondendo o seu nervosismo, algo que deixava claro que ele esperava ansiosamente por aquilo. Isso deixava o ato com um significado bem diferente, de um jeito que nunca teve para mim antes.
Brinquei com meus dedos por seu abdômen, ameaçando tocar em sua ereção, mas não o fazendo.
— Pare de tentar me excitar mais, Dulce. — ele disse com a voz grave. — Quer que eu goze em cinco segundos?
Eu ri de leve e finalmente agarrei seu pau com uma das mãos, começando a masturba-lo lentamente.
— Ah... Deus... — gemeu.
— Não, Deus não. Saviñon. — passei minha língua por sua ponta sem parar de usar a minha mão.
— Sim... Sim... Você é uma deusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Skin
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐒𝐊𝐈𝐍 ❪ 🚪 ❫ + 𝟭𝟲 ₊ sejam bem vindos / 2021! 📍Seattle, Washington ー Vizinhos são sempre inconvenientes e lidar com eles é uma tarefa impossível, então Dulce preferia apenas ignora-los. Essa regra muda completamente quando ela pre...