📌 | Boa leitura!
🗒DULCE
Christopher se mudou para Los Angeles um dia antes de eu viajar em turnê com a banda do Sam. Os primeiros shows seriam pelo país, seriam feitos em um mês e depois começariam os preparativos para a turnê internacional, da qual eu não faria parte por escolha própria. Fazer tantas viagens com cinco ou seis meses de gravidez não parecia ser uma coisa que me deixaria muito confortável. Além disso, eu tinha as minhas consultas e não queria adiar nada. Meu bebê era minha prioridade.
O dia foi tão corrido que eu só pude ver o Christopher à noite. Ele iria fazer o jantar para nós. Estava muito ansiosa para vê-lo e para começar aquela nova vida juntos.
Ao sair da gravadora no início da noite, cheguei em casa e fui correndo para a cozinha, de onde um cheiro maravilhoso estava vindo. Parei na porta ao ver que Christopher conversava com alguém por chamada de vídeo em seu notebook. Ele segurava dois vinhos diferentes e os mostrava para quem quer que estivesse do outro lado.
— Qual desses é o Los Vascos? — Christopher perguntou.
— O que está na sua mão direita. — reconheci a voz de Poncho.
Franzi a testa estranhando aquilo. Ele estava usando seus óculos, então deveria conseguir ler os nomes dos vinhos. Além disso, eu estava parada na entrada da cozinha há uns dois minutos e ele nem sequer me notou ali.
— Christopher? — o chamei.
— Dulce! — ergueu a cabeça e finalmente olhou na minha direção. — Estava tão distraído que nem te vi chegar. — sorriu. — Venha até aqui. — acenou com a mão.
Fui até ele e parei em sua frente. Ele segurou meu rosto e olhou em meus olhos ainda sorrindo. Prolongou o tempo em que me observava antes de finalmente me beijar.
— Eu ainda estou aqui. — Poncho resmungou da chamada.
— Oi, Poncho! — sorri e acenei para ele.
— Como vai, Dulce? Animada para a turnê?
— Muito. Acho que vai ser incrível, mas ainda estou pensando sobre ter que viajar com frequência. Eu gosto de ficar em casa, ainda mais agora que eu vomito quase todas as manhãs.
— Depois do quarto mês isso costuma melhorar. — confortou-me. — Eu e Christopher estávamos fazendo algumas piadas internas sobre marcas de alimentos, mas já acabamos com isso. Vocês podem ter o seu jantar romântico agora.
Piada interna. Aquilo explicava as coisas.
— Até mais, Poncho! — Christopher disse antes de desligar. — Bom... Hora de me concentrar na minha linda namorada. — abraçou-me pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Skin
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐒𝐊𝐈𝐍 ❪ 🚪 ❫ + 𝟭𝟲 ₊ sejam bem vindos / 2021! 📍Seattle, Washington ー Vizinhos são sempre inconvenientes e lidar com eles é uma tarefa impossível, então Dulce preferia apenas ignora-los. Essa regra muda completamente quando ela pre...