📌 | Boa leitura!
🗒CHRISTOPHER
ASSUNTO: Eu fui a melhor.
Querido Christopher,
Sim, eu venci o concurso de talentos e já estou planejando como quero gastar o dinheiro do prêmio. Talvez eu faça uma viagem, faz tempo que não viajo para nenhum lugar. Aliás, creio que isso nunca foi um hábito meu, mas agora que eu tenho tempo e dinheiro acho que deveria começar. Conte-me sobre os lugares que você gostou de ir, quero ouvir a voz da experiência.
Christian notou o meu potencial e resolveu me dar um bônus esta semana. Parece que eu finalmente decidi pagar o nosso próximo jantar! Prometo deixar você escolher.
Não sei se estou mandando este e-mail em cima da hora, então não sei se você já entrou na sala de cirurgia e se vai estar lendo isso com seus olhos ou ouvindo aquela terrível voz robótica do seu notebook que lê tudo por você. Apenas imagine que sou eu dizendo as próximas palavras. (Porque, de fato, sou).
Quando eu te conheci não imaginei que mudaria a minha vida do jeito que fez. Eu sempre detestei todo mundo nos primeiros contatos, mas não odiei você. (Odiaria se você prosseguisse com o arrastar de móveis sobre a minha cabeça). Não sei o que tem de diferente em você, Christopher, mas você despertou uma curiosidade em mim que eu não tinha com ninguém. Você me fez querer saber mais sobre sua vida, fazer parte dela e desejar que gostasse de mim, algo que antes nunca foi motivo de preocupação. Você me mudou para melhor.
Reli alguns dos últimos parágrafos de Laços Atemporais e cheguei à conclusão de que a Rose não é tão burra assim. Ela foi cautelosa quando se tratava do August porque tinha medo de que ele a visse de maneira errada. Os sacrifícios dela são aceitáveis se levarmos em conta seus sentimentos e a necessidade de que o amor de sua vida continue a vendo como a mulher incrível que ele achou que ela fosse. Rose é corajosa.
Não vou dizer que espero que sua cirurgia dê certo. Quero apenas que aconteça o que tenha que acontecer e que você possa encontrar a melhor maneira de lidar bem com isso.
Eu te amo, te respeito, te admiro e me orgulho de quem você é.
Dulce.
***
ASSUNTO: RE: Eu fui a melhor.
Ei, Dulce!
Eu sabia que você venceria, mas ainda assim vibrei com a notícia! Meus parabéns, meu amor. É uma ótima ideia fazer uma viagem, acho que podemos planejar um mochilão pela Europa, o que acha? Espero despertar o seu espírito aventureiro.
Nosso próximo jantar será mariscos. Sim, eu sei que você odeia, mas já prometeu me deixar escolher, sinto muito.
Ainda não entrei na sala de cirurgia, faltam cerca de trinta minutos. Estou ouvindo isso pela voz robótica, mas assim que possível (e se tudo der certo), seu e-mail vai ser a primeira coisa que eu vou querer ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Skin
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐒𝐊𝐈𝐍 ❪ 🚪 ❫ + 𝟭𝟲 ₊ sejam bem vindos / 2021! 📍Seattle, Washington ー Vizinhos são sempre inconvenientes e lidar com eles é uma tarefa impossível, então Dulce preferia apenas ignora-los. Essa regra muda completamente quando ela pre...