28. Tudo por você

936 146 230
                                    

📌 | Boa leitura!

📌 | Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗒DULCE

O primeiro mês foi incrível. Eu estava totalmente focada no trabalho e isso me ajudava a não pensar nas coisas que me doíam. O andamento com o novo álbum estava indo muito bem e já havíamos começado as gravações de algumas músicas. Conheci Sam Smith pessoalmente e fiquei encantada pela pessoa maravilhosa e energética que ele era.

Em uma das tardes de gravações, eu estava no estúdio quando alguém me avisou que eu tinha uma ligação para mim na recepção. Estranhei pois as únicas pessoas que falavam comigo eram meu pai, Maite e Christian. Sempre que eles queriam entrar em contato ligavam para o meu celular e não para o telefone da gravadora.

A recepcionista me deixou sozinha para me dar privacidade e eu coloquei o telefone contra a orelha.

— Alô?

Christopher está determinado a ir atrás de você. Sugiro que faça algo para pará-lo. Ligue para ele e seja o mais dura possível para que ele ache que não vale a pena procurá-la.

E após isso a pessoa do outro lado simplesmente desligou. Alexandra. Essa mulher era inacreditável. Ela queria que eu ligasse para o Christopher só para dispensa-lo? Isso seria mais difícil do que ter saído de cena sem dizer nada.

Fiquei estática ainda segurando o telefone. O pequeno fio de paz que eu tinha enquanto estava na gravadora acaba de ser quebrado. Não conseguiria parar de pensar e me preocupar com isso até decidir o que fazer. Não sentia que podia dizer quaisquer coisas rudes para o Christopher, mas eu tinha que fazer isso.

Antes de voltar para o estúdio, eu fui até o banheiro e joguei um pouco de água em meu rosto. Me olhei no espelho por alguns segundos perguntando-me mentalmente como diabos eu havia deixado uma pessoa como Alexandra tomar as rédeas da minha vida. Era constrangedor.

Retornei para o estúdio onde encontrei a outra backing vocal e Sam cantando a música que estávamos gravando no momento. Eles estavam animados, estalavam os dedos no ritmo e balançavam seus corpos. Quando me viu, Sam sorriu para mim e fez sinal para que eu me aproximasse sem parar de cantar. Juntei-me a eles e complementei o pequeno coral com algumas notas de fundo, deslizando por entre a letra. Naturalmente eu comecei a sorrir enquanto cantava. Amava o que estava fazendo, amava o meu trabalho e tudo o que estava construindo.

— Isso foi lindo! — Sam colocou a mão sobre o peito enquanto sorria. — Muito bem, garotas, vamos voltar a gravar.

Ele acenou positivamente para um dos produtores depois de colocar seus fones e se posicionar de frente ao microfone.

Olhando ao meu redor, eu lembrei de que não estava ali apenas porque Alexandra me queria longe, mas também porque era o meu sonho. Sonho esse que poderia ir pro água a baixo se eu não quebrasse o coração de Christopher. Eu sentia muito por isso, mas acima de tudo eu não poderia perder a mim mesma tentando salvá-lo daquela mágoa.

Your SkinOnde histórias criam vida. Descubra agora