24. Maçãs podres

928 149 185
                                    

📌 | Boa leitura!

📌 | Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗒DULCE

O shopping estava mais cheio do que eu imaginei no dia do show de talentos. O fato de ter mais gente e de ser de dia me deixou um pouco nervosa. Eu ainda estava no caminho para me libertar das minhas inseguranças em cantar em público.

Desde criança, sempre gostei muito de música e usava isso como um refúgio dos meus problemas. Nunca pensei realmente em fazer isso profissionalmente porque nunca achei que eu seria boa o suficiente algum dia. Agora que eu tinha um emprego como cantora e estava mais disposta a ir contra os meus medos, isso parecia ser um sonho possível e a ideia me animava. Lembro-me de Maite ter dito que haveriam alguns caça talentos entre a plateia, então talvez, só talvez, aquela fosse ser minha grande chance.

A minha vez ainda não havia chegado e eu me distraí lendo o último e-mail que recebi de Christopher. Nós trocávamos e-mails o dia todo e à noite sempre fazíamos uma chamada onde conversávamos por horas. Ele me contava tudo o que estava acontecendo sobre os preparativos da cirurgia e eu lhe contava sobre como foi o meu dia.

***

ASSUNTO: Voltei a odiar agulhas.

Olá, Dulce do 4A!

Acho que nunca me senti tão cobaia quanto estou me sentindo agora que sou uma. Foram muitas análises e exames de sangue em um curto período de tempo e isso está começando a deixar minha pele dormente. A parte boa é que eu posso comer muito com a desculpa de que estou apenas tentando repor o que perdi. As pessoas me veem jantar duas vezes em uma única noite e eu digo "ei, estou passando por testes sanguíneos, é apenas o meu metabolismo falando".

Foi estranho estar sozinho essa semana. Claro que eu tenho a companhia dos médicos e enfermeiros a maior parte do tempo, mas não é como se eu tivesse intimidade o suficiente para convida-los a perder para mim em uma partida de xadrez ou ouvir a minha playlist de mais tocadas do Spotify na sala do meu apartamento. (Sim, eles me enfiaram em um apartamento, não são ótimas férias?)

A comida daqui parece menos gordurosa e eu não tenho que pagar por ela, a pesquisa cobre todas as minhas despesas. Finalmente posso reaver todo o dinheiro que você extorquiu de mim com essa sua fome de gorila. Ainda assim, eu preferia pagar o seu jantar do que estar jantando sem você.

Acho que estou tentando dizer que sinto sua falta. Espero que sinta a minha o tanto quanto.

Boa sorte no show de talentos. Você vai vencer!

Com amor,

Christopher.

***

ASSUNTO: RE: Voltei a odiar agulhas.

Oi, amor!

O admiro por estar conseguindo lidar com essas agulhas vendo o lado positivo disso. Nem toda a comida do mundo me faria gostar de tirar sangue. Aliás, acho que desmaiei na última vez em que fiz isso. Espero que culpar o seu metabolismo esteja dando certo e que as pessoas não achem que você se encaixa no padrão americano de hambúrgueres e pizzas a rodo. (Apesar de que isso tenha um pouco de verdade).

Your SkinOnde histórias criam vida. Descubra agora