17. Tenho alguém

1.2K 164 157
                                    

📌 | Boa leitura!

📌 | Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗒CHRISTOPHER

Poncho chegou até a minha casa e eu o recebi com um forte abraço. Estava feliz por ele estar ali, era bom poder matar essa saudade, ainda mais depois de passar todo esse tempo sem reencontrar ninguém da minha família.

— E você conseguiu se adaptar totalmente? — ele perguntou quando nos acomodamos no sofá.

— Sim. Como eu te disse, com o passar do tempo fica mais fácil reconhecer os lugares.

— Eu conheci a sua namorada. Ela é legal.

— Você deu sorte, ela não é legal com muita gente. — ri.

— E preciso admitir, cara, que mulher linda! Eu sei que isso não tem muita relevância pra você agora, mas ela realmente é uma ruiva muito...

O interrompi.

— Cuidado com o uso das palavras, parceiro. — usei um tom de aviso.

— Eu ia dizer muito bonita. — defendeu-se.

— Sei.

— Não precisa ficar com ciúmes, ela deve estar toda apaixonada. Os olhos dela brilharam só de falar o seu nome.

— Mesmo? — sorri.

— Sim. E você também está com cara de que está perdidinho nela.

— Não, perdido não. Eu me encontrei na Dulce.

— Cara, não me faça chorar. — brincou. — Mas então, quais são os seus planos?

— Planos? — franzi a testa.

— É, o que pretende fazer? Tem alguma meta de vida?

— Não. O que eu poderia fazer?

— Muitas coisas.

— Poncho, por favor, não começa. — ri sem humor. — Você me incentivou a sair de casa, a acreditar em mim mesmo e não me encolher na minha dor. Isso já foi muito para mim. Agora eu só quero sobreviver.

— Isso não parece algo que o antigo Christopher diria. — desanimou-se. — Você era um cara que amava desbravar o mundo, conhecer pessoas e lugares sem se deixar acomodar. Não perca isso.

— Do que adianta querer conhecer lugares se nunca vou conhecê-los de verdade?

— Pessoas cegas também viajam.

— Eu ainda não cheguei a esse nível de resiliência. Além disso, estou onde mais quero estar no momento.

— Com a Dulce? Não me pareceu que ela gosta muito de viver aqui, uma hora ela vai querer ir embora.

Soltei um suspiro e concordei com a cabeça.

— Eu sei. Pensei sobre isso e acho que tudo bem. As coisas não precisam acabar só porque um dia ela vai deixar de ser a minha vizinha.

Your SkinOnde histórias criam vida. Descubra agora