Natal em família

492 39 14
                                    

Linda narrando

Após duas semanas que entrei em contato com a corretora, um possível comprador apareceu. Respirei de alívio, estava precisando daquele dinheiro para dar entrada em meu novo apartamento. Eu manteria ainda meu apartamento em Salvador, não tinha a menor pretensão de me desfazer dele. Apenas levaria comigo para o Rio da minha casa minhas coisas relacionadas aos estudos, meus livros e minha coleção nada pequena de disco. O resto, eu compraria chegando lá. Em hipótese alguma, ficaria sem ter uma casa em Salvador.
Ainda restavam duas semanas para o Natal e eu comecei a procurar presentes para levar para o pessoal em Campinas. Estava empolgada para passar aquele feriado com a família do meu namorado pela primeira vez. Não sabia quais seriam os planos para o Ano Novo, mas sabia que Bruno ia fazer alguma programação para nós dois.
Eu chegaria no Rio dia 23, Bruno voltaria para casa no dia 20. Pedi a ele que fosse acompanhar o pessoal da corretora e o possível novo dono da casa em uma visita. A ajuda dele naquele processo estava sendo fundamental. Após as festas de fim de ano, eu me dedicaria a buscar um apartamento para mim, pois era quando sairia o resultado da prova de residência. Mesmo que eu não passasse, estava decidido: meu próximo ano não seria mais em Salvador. Seria mais fácil cortar logo o cordão umbilical de vez.

Enfim, chegou a semana do Natal. Eu e Bruno ainda não estávamos nos falando tanto, já que ele estava se recuperando do intenso campeonato que disputou. Nos falávamos apenas uma vez por dia no máximo. Antes de sair de casa para ir ao aeroporto, percebi que haviam 2 ligações de um número desconhecido em meu celular. Não reconheci o DDD e quando retornei, caiu na caixa postal. Achei estranho, mas como não me ligaram mais uma vez, deixei a história para lá. Gabi e Pedro me levaram até o aeroporto e ficaram comigo até o eu embarcar.

- Já estou ficando com saudades e me acostumando com essas despedidas. - Gabi falou
- Ai, amiga - eu disse abraçando ela - Não fala isso, ainda nem tô me mudando definitivamente. Só vou passar as festas de fim de ano lá.
- Vai passar as festas e depois vai procurar sua nova casa, né? Da próxima vez já será a despedida definitiva, amada. - Pedro falou
- Vocês são dois bobos mesmo. Até parece que uns quilômetros de distância farão tanta diferença assim na nossa amizade...
- Você vai ter que prometer vir em todo carnaval e em nossos aniversários, tá ligada, né?
- Pode deixar, minha patroa. - falei dando um tapinha no ombro de Gabi.

Eles me abraçaram e eu segui para embarcar. Menti o horário do meu voo para Bruno, pois queria fazer uma surpresa. Disse que meu voo só sairia à noite, mas na verdade, era no início da tarde. Estava morrendo de saudades dele. E sabia que ele também estava. Comprei um presente para ele de Natal que eu entregaria assim que chegasse em sua casa, pois queria que ele usasse na noite natalina.
Assim que cheguei no Rio e peguei minha mala, pedi um táxi e fui para a casa de Bruno. Meu coração palpitava como se não nos víssemos há anos. Quando cheguei em seu prédio, o porteiro interfonou dizendo que uma moça chamada Linda estava pedindo para subir e ele autorizou minha subida.

- Eu não acredito que você tá aqui? Como assim? - Bruno disse ao abrir a porta e me ver.

Eu corri e pulei em seu colo. Tudo que eu queria era matar a saudade do meu amor. Demos um beijo longo e intenso.

- Eu menti a hora do meu voo para te fazer uma surpresa - disse enquanto tentava recuperar o fôlego após nosso beijo.
- Pois eu amei a surpresa.

Eu e Bruno seguimos até seu quarto onde fizemos tudo que podíamos naquela cama. E depois, fomos tomar um banho juntos para continuar nossa diversão.

- Quer ir jantar fora hoje? - ele perguntou enquanto saímos do banheiro.
- Você se importa que a gente fique hoje em casa curtindo sozinhos? Quero muito matar a saudade do meu namorado lindo.
- Melhor ainda - ele disse me tomando mais uma vez em seus braços.

Só nós dois Onde histórias criam vida. Descubra agora