Bruno narrando
Contratei uma senhora chamada Leide para limpar nossa casa uma vez por semana. Ela era um doce, quando ela estava aqui eu tinha a sensação de que estava na casa da minha mãe. Linda encontrava pouco com ela, mas também gostava muito dela. Ela deixava a casa sempre impecável e a gente se esforçava para não dar tanto trabalho para quando ela retornasse na semana seguinte. Com certeza essa tinha sido uma excelente decisão, porque minha rotina e a de Linda estavam uma loucura. Até para deixar a comida pronta para a semana estava ficando difícil, mas a gente fazia questão de continuar a cozinhar juntos. Era um momento nosso e que não queríamos abrir mão.
Eu estava treinando bastante e viajava também para jogar. Era cansativo, mas eu já estava acostumado. A rotina só começou a me incomodar quando notei que Linda e eu passávamos mais tempo fora do que em nossa casa. Só tínhamos as noites para ficar juntos e sempre estávamos tão exaustos que dormíamos cedo. Estava sendo desafiador, mas ninguém disse que seria fácil. Havia dias em que nos falávamos mais por mensagem do que pessoalmente. Então, eu comecei a planejar uma viagem para nós dois. Meu aniversário era no meio do ano e poderíamos ir para a Itália. Não sei se daria para Linda conseguir folga, mas não custava nada dar uma olhada nas coisas. Vi preços de passagem, hotéis, passeios... estava empolgado com a ideia.Linda narrando
Se a primeira semana da residência tinha sido tranquila, logo a realidade bateu em nossa cara. Eu, Eduardo e Rebeca passávamos mais tempo juntos do que com quaisquer outras pessoas no mundo. E quando terminava o plantão, a gente ainda ia estudar juntos fora do hospital. Quando Bruno estava viajando, nós íamos para minha casa. Não é que a presença de Bruno atrapalhasse, mas a gente precisava de espaço e liberdade para estudar. E Bruno precisava de espaço e liberdade para descansar quando estava em casa.
Tinha dias em que eu chegava com energia apenas para um banho e me jogava na cama. Eu e Bruno falávamos apenas o essencial um com o outro e na maioria das vezes isso só acontecia por mensagem. Eu andava tão exausta que não conseguia nem manter uma conversa com outra pessoa, mesmo que essa pessoa fosse Bruno e eu o amasse demais. Acho que por esse amor e respeito que tínhamos um pela vida do outro, que eu tinha certeza de que Bruno compreendia a minha ausência. Nosso momento da semana era quando cozinhávamos aos finais de semana. Estava ficando cada semana mais complicado manter esse hábito, mas eu não queria abrir mão dele. Eu amava estar com Bruno e amava cozinhar com ele. Sempre nos divertíamos muito. Em relação à casa, dona Leide estava sendo um anjo em nossas vidas. A casa sempre ficava extremamente organizada quando ela vinha para cá. Eu tinha até receio de bagunçar. Não sou uma pessoa extremamente bagunceira, mas também não sou metódica. E se eu tivesse que pensar em arrumar e limpar aquele apartamento toda semana, com certeza eu iria enlouquecer.
Comecei a planejar uma surpresa para Bruno. No dia do nosso aniversário de namoro, eu conseguiria chegar mais cedo em casa. Então, faria um jantar especial para nós dois. Bruno chegaria de viagem de um jogo e daria de cara comigo e um belo jantar à sua espera. Pedi ajuda de Bia para comprar uma lingerie nova, não conhecia nenhuma loja aqui disso ainda. Eu e Bruno necessitávamos daquele momento juntos. Eu sentia saudade da nossa rotina frenética de sexo e não queria que isso se perdesse.Na quarta-feira em que eu e Bruno faríamos aniversário de namoro, eu saí do hospital ainda pela tarde. Eu não sabia se Bruno se lembrava da data, mas isso não tinha tanta importância para mim. Eu havia avisado a ele que chegaria mais cedo em casa naquele dia e ele disse que chegaria à cidade por volta das 19h. Do hospital eu fui direto a um sex shop e escolhi um conjunto de lingerie rendado preto. Eu nunca tinha dado muito importância para isso, mas eu estava realmente querendo surpreender meu namorado. Aqueles meses que tínhamos juntos passaram tão rápido e ao mesmo tempo parecia que estávamos juntos há anos. Nos conhecíamos tão bem, que eu acho que deixávamos muitos casais mais velhos até com inveja. Ao lado de Bruno, eu me sentia feliz, amada e respeitada. Não havia o que mudar entre nós dois. E eu queria lembrar a ele todos os dias de que eu o amava com todo meu coração, ainda que estivesse um pouco ausente nas últimas semanas.
Cheguei em casa e vi que os armários não tinham nada do que eu estava precisando para fazer o jantar, então tive que sair para ir ao mercado. Eu planejava fazer um talharim com molho de cogumelos, já que nós dois amamos comer massa. Fui ao mercado comprar os ingredientes e aproveitei para comprar um bom vinho para acompanhar a comida e outro para eu beber enquanto cozinhava. Voltei para casa e comecei a colocar a mão na massa, literalmente. Liguei o som, servi uma generosa taça de vinho para mim e iniciei os trabalhos. No meio do processo, ouvi meu celular tocar. Era Caetano.- Oi, Cacá. Aconteceu alguma coisa? - perguntei ao atender.
- Não. Só liguei para saber como você está. Você sumiu nas últimas semanas...
- Ah, eu peço desculpas. A residência está consumindo muito do meu tempo, mas hoje eu consegui sair mais cedo.
- Alguma ocasião especial?
- Sim. Hoje é meu aniversário de namoro com Bruno. Estou preparando um jantar para nós dois. Ele chega de viagem daqui a pouco.
- Uau, parabéns para vocês dois! Fico feliz por você, Linda. Você merece ser feliz e Bruno é um cara muito gente fina.
- Uhum, com certeza. Você se importa se eu desligar agora? Tenho que terminar a comida.
- Tudo bem. Manda um abraço para Bruno. Até mais, beijos.
- Mando sim. Beijos - desliguei.Tudo o que eu não faria era mandar abraço de Caetano para Bruno. Eu sabia que isso poderia melar completamente o clima da nossa noite. Bruno era compreensivo com a doença de Caetano, mas eu não queria que ele voltasse a se sentir inseguro por ele está na minha vida. Quando olhei pelo relógio e vi que já eram 18:30, fui correndo para o banheiro. Tomei um banho caprichado, me perfumei inteira, vesti a lingerie nova, mas coloquei uma roupa simples. Eu queria surpreender Bruno quando ele tirasse minha roupa. Depois de pronta, arrumei a mesa, coloquei as velas, arrumei os pratos, as taças e quase como num passe de mágica tudo estava pronto e perfeito. Me sentei na sala para esperar Bruno e liguei a televisão para me distrair.
Deixei na novela que estava passando, mesmo sabendo que eu não fazia a menor ideia do que se tratava. A novela acabou e começou o noticiário local. Já passavam das 19 horas e nada de Bruno chegar. Chequei o celular e ele não havia mandado mensagem. O jornal acabou e começou a outra novela, me distrai assistindo e quando acabou eu me dei conta que já eram quase 20:30 e Bruno não tinha chegado ainda. Peguei o celular e mandei mensagem.Linda: Amor, cadê você? Estou começando a ficar preocupada. Você não disse que chegava 19h?
A mensagem foi enviada, mas não foi recebida. Resolvi ligar, mas dava que o celular de Bruno estava fora de área. Eu já estava começando a ficar com fome e preocupada, decidi beliscar alguma coisa na cozinha. Voltei para a sala com um pote de biscoito embaixo do braço, olhei o celular de novo. Nenhum sinal de Bruno até então. Sentei no sofá já pensando em ligar para a polícia ou para os hospitais. Mas talvez, eles só tivessem pegado a estrada mais tarde. Já estava passando a novela das 9, quando o cansaço me venceu e eu peguei no sono no sofá mesmo.
Acordei com o barulho da chave abrindo a porta. Só então me dei conta de que eu tinha pegado no sono enquanto esperava ele chegar.- Onde você tava? - perguntei passando as mãos no rosto na intenção de despertar.
- O ônibus quebrou no meio da estrada. Ficamos mais de 2 horas no meio do nada esperando ajuda - Bruno deu uma olhada e reparou que a mesa estava arrumada à espera de nós dois - Meu Deus, amor. Nosso jantar. Eu me esqueci completamente.
- Tudo bem, você não teve culpa - respondi, mas o sabor da decepção estava na minha boca.
- Eu vou tomar um banho e venho para a gente comer.
- Deixa para lá, outro dia a gente janta juntos. Teremos mais aniversários de namoro para isso.
- Pera aí, hoje é nosso aniversário de namoro? Eu esqueci completamente, Linda. Estou completamente envergonhado agora. 4 meses? Ou 5?
- Tá tudo bem, querido - respondi levantando e passando a mão em seu rosto - Não faltarão oportunidades para comemorar.
- Eu sinto muito mesmo - ele disse beijando meu pescoço e quando desceu um pouco a manga da minha blusa, reparou que eu estava com uma lingerie nova - Uau, você se preparou mesmo, né?
- Sim... - respondi enquanto sentia meu corpo arrepiar com seus beijos.
- Eu sei que já perdemos o jantar, mas será que tem tempo para a sobremesa ainda? - Bruno sussurrou em meu ouvido.
- Acho que sim - falei já sentindo minha respiração ficando ofegante.Bruno me pegou no colo e fomos em direção ao nosso quarto. Pelo menos uma parte dos meus planos para aquela noite estava dando certo. Eu sentia saudade de ter Bruno pele a pele comigo. Sentia falta daqueles momentos e sei que ele também. Me entreguei completamente. Saciamos nosso desejo um do outro. Uma vez, duas, três... até nossos corpos cansarem completamente. Me deitei em seu peito e tudo que se podia ouvir eram nossas respirações tentando voltar ao ritmo normal. Não tinha como aquele dia ter terminado melhor. Ainda éramos os mesmos na cama, ávidos um pelo corpo do outro.
- Eu te amo - falei.
- E eu te amo bem mais.Pegamos no sono. E eu só queria permanecer ali para sempre. Nada faltava.
_________________________________
Ainda bem que deu tudo certo no final, né? O que acharam do aniversário de namoro do nosso casal? O que será que está por vir? Palpites?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só nós dois
Ficção GeralLinda é uma mulher feliz e que não estava à procura de um relacionamento. Conhece um grande amor, chamado Bruno Rezende. Ela precisa aprender a lidar com as mudanças em sua vida com a chegada dele e a vida pós faculdade. No entanto, uma pessoa do pa...