Bônus

3.5K 204 34
                                    

A pedidos ... 

Eu tomei um longo banho quentinho, sai enrolada na toalha e passei um hidratante e body splash da victoria secret coloquei uma calcinha de renda preta e um vestido preto canelado curto, passei perfume e coloquei uns acessórios. Meu cabelo deixei solto de lado mesmo.

Sai de casa e fui pro baile e lá encontrei o Carioca no meio dos meninos, cumprimentei todos e peguei um copo de whisky e tomei.

Carioca: as meninas não vem hoje?

Fernanda: não, estão lá pro morro do Xarope

Carioca: ah ta entendi

Fui bebendo e curtindo o baile, rindo de algumas palhaçadas dos meninos, eu já estava com muita cachaça na mente quando vi o Boy me olhando de lado e eu não pude evitar de olhar ele. Ele estava com uma calça jeans escura e uma camiseta branca da lacoste e um tênis da lacoste combinando.

Senti os braços do Carioca me envolvendo por trás.

Carioca: para de olhar pro Boy

Fernanda: eu não to olhando pro Boy. Dei risada

Carioca: eu te conheço, você bêbada fica flertando até com o vento

Fernanda: nossa me senti uma depravada, eu sou assim mesmo?

Me virei o olhando e ele deu risada enquanto me puxava pra perto dele.

Carioca: não, só as vezes. Quando você bebe e fuma.

Fernanda: ainda bem que não faço isso sempre, to com vergonha agora de verdade

Carioca: não precisa, eu amo seu jeito!

Eu sorri e selei nossos lábios.

Fernanda: eu vou no banheiro

Carioca: quer que eu vá junto?

Fernanda: não

Eu larguei o copo em cima da mesinha e fui no banheiro, usei sai e lavei as mãos olhando no espelho e vi que estava bêbada naqueles níveis gostosinhos, passei a mão molhada na nuca e saí, voltando pra mesa vi o Carioca e o Boy conversando e eles me olhavam como um pedaço de carne, eu olhei pra trás achando que não era comigo.

Fernanda: o que vocês estão me olhando?

Carioca: a gente tava aqui pensando em ir lá pra nossa casa, na praia.

Fernanda: hum quando?

Carioca: agora

Fernanda: ué?

Carioca: bora, curtir a vida

Olhando os dois com uma cara de quem queriam aprontar eu achei que estava entendendo, bom se não fosse o que eu tava pensando pelo menos eu ia pegar uma marquinha, porque não né.

Fernanda: tabom

Descemos os três e entramos no carro do Carioca, ele acelerou e eu liguei o rádio, ele parou na entrada e fez um longo discurso para o Muringa e o Magrelo.

O clima no carro estava estranho, o Boy me olhava pelo retrovisor e a gente trocava olhares e eu só sabia pensar que estava bêbada e me julgando internamente por estar querendo os dois, o Carioca entrou no carro e acelerou, não demorou muito para chegarmos no condomínio e assim que entramos em casa, ele nos serviu um copo pra cada.

Fomos para sacada onde só se via a luz da lua, o Carioca bolou o beck e fumamos.

Carioca: não ta com calor amor?

Eu dei risada.

Fernanda: só pra mim entender, o que a gente veio fazer aqui?

Carioca: a gente veio aproveitar a vida

Ele mexeu no meu cabelo e pegou firme na minha nuca me puxando pra ele e iniciamos um beijo cheio de vontade, ele encerrou o beijo me olhando com uma cara de safado que me deu um frio na barriga, ele virou o meu rosto pro Boy e o chamou com o dedo e então o Boy me beijou calmamente mais com um tesão fodido.

Carioca: tira esse vestido

Eu não pensei duas vezes e tirei o vestido ficando apenas de calcinha, o Carioca abocanhou meus peitos e chupou com tanta vontade, peguei em seu cabelo e o puxei.

Fernanda: eu espero vocês na cama

Eu levantei e fui rebolando até a cama, vi eles vindo já arrancando as roupas, Carioca já deu uma camisinha pro Boy e seus membros durissimos pararam a centímetros do meu rosto, eu os olhei com a maior cara de puta possível e segurei o membro dos dois e então beijei e então me dividi em chupar os dois enquanto eles me olhavam fazendo caras e bocas, eu me contorcia na cama o Boy deu a volta e nos ajeitamos e eu quiquei nele com vontade sem largar o membro do Carioca.

Carioca: ta gostoso minha puta?

Fernanda: uhum

Carioca: isso geme gostoso

O Boy segurava minha cintura me ajudando com o ritmo, senti tapas sendo distribuídos na minha bunda enquanto eu rebolava, o Carioca tirou sua camisinha e eu o estimulei e não demorou muito para ele gozar na minha boca, eu engoli tudo e limpei o cantinho o olhando com a maior cara de puta possível, rebolei com mais vontade e o Boy me apertou percebi que ele chegou no seu ápice ao gemer baixinho.

Fomos os três pro banho e eu me dividia em dar atenção aos dois, o Carioca levantou minha perna por trás e me penetrou, eu gemi baixinho enquanto agarrei o Boy o chupando e o estimulando, eu nunca tinha sentindo tanto prazer, não que o Carioca não de conta, ele dá sim, mais essas aventuras parecem que dão um gás a mais na relação, assim como quando eu fiz ménage com a Natacha e o Boy, eu me esforcei ao máximo para dar tanto prazer quanto os dois estavam me dando, quando fiz os dois gozar eu terminei meu banho e saí caindo na cama exausta e adormeci.

Acordei abraçada com o Boy e o Carioca me abraçando por trás, os dois já estavam acordados e mexiam no celular e conversavam.

Boy: acordou Fe

Fernanda: uhum

Olhei pros dois morrendo de vergonha mais os dois estavam agindo naturalmente, então tudo certo, levantei e fui a procura de algo pra comer.

Libertina 💋 -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora