18

9K 521 41
                                    

Carioca narrando

Eu acordei tomei uma ducha e desci, achei estranho as meninas não estarem já tomando café mais tava com muita coisa pra fazer.

Sai de casa comprimentando os meninos e fui pro QG chegando já vi o Boy e o Liban contando as caixas que tinha chegado.

Boy: ai Liban você deixa essas caixas lá no lab tabom

Liban: tabom, eai chefe

Carioca: de boa, depois que você vim do Lab fica de olho nas meninas

Liban: pode deixar, elas tem escola hoje?

Carioca: tem

Liban: pode pa

Ele saiu com as caixas e o Boy sentou concentrado nos papéis.

Boy: oh tem pelo menos cinco irmãos ai atrasados com a caixinha

Carioca: já manda pro xarope cobrar

Ele já ligou conversou com o xarope e passou os dados dos caras enquanto eu fazia a conta dos lucros e dos devedores, o Boy desligou e ficou digitando no celular e dando uns sorrisinhos.

Carioca: então a mina que tu ta pegando é a Fernanda, na moita né

Ele me olhou e riu.

Boy: mano essa mina é de outro mundo, tem cabeça aberta, não é emocionada e na cama nem se fala

Sei bem como era na cama, experiente e gostosa pra porra.

Carioca: vocês tão ficando a quanto tempo?

Boy: vixe comecei a ficar com ela naquele dia que tu proibiu ela de ir pro baile

Carioca: dahora

Além de tudo eu meio que fui culpado pelos dois estarem ficando to fodido mesmo, mais agora é bola pra frente não dá pra ficar querendo a mina que meu parceiro ta pegando não sou talarico né.

Fiquei o dia no QG de tardezinha quando tava indo pra casa vi a Fernanda saindo pra trabalhar, ela me olhou como se esperasse que eu a comprimentasse mais eu ignorei.

Fernanda narrando

Vi o Carioca mais ele nem me cumprimentou  eu hein, fui pro meu turno que eu ganhava mais.

A semana passou tranquila hoje era dia de baile mais eu tava trabalhando, a noite foi agitada e cansativa.

Tava descendo quando começou um tiroteio e fogos meu corpo se tremeu mais me manti firme e fui descendo pra casa mais de longe vi o Carioca e o Boy atirando numa direção eu meio que paralisei e só acordei quando uma bala acertou a parede da casa do meu lado.

E então o Carioca caiu no chão eu não pensei muito e fui até eles e olhei sua coxa atingida, tirei a camiseta enrolei e fiz pressão no ferimento.

Carioca: ta fazendo o que aqui caralho, quer morrer?

Fernanda: no momento to salvando sua perna

Ele continuou atirando e logo vi o Liban e o Magrelo se aproximando.

Magrelo: ta tudo bem?

Carioca: tudo

Fernanda: ele tem que ir pro hospital, Magrelo fica aqui e Liban me ajuda a levar ele pro hospital

Carioca: eu não vou sair daqui!

Fernanda: prefere perder a perna?

Ele me fuzilou, eu amarrei minha blusa na sua perna e então eu e o Liban ajudamos ele a levantar.

Boy: tomem cuidado. Ele me olhou

Eu assenti e fomos subindo o Carioca fazia caras e bocas de dor, chegamos no hospital e já levamos ele pro centro cirúrgico e depois de muita discussão ele só aceitou fazer a cirurgia depois que acabou a tentativa de invasão e tinha muitos seguranças dele no hospital.

Ele não queria ser anestesiado, queria fazer a cirurgia acordado vê se pode, tava com medo de alguém entregar ele pra polícia enquanto dormia, a médica teve que conversar muito com ele eu só observava, ele aceitou depois que o Boy entrou lá.

Depois da cirurgia cuidei de muitos feridos, fui até o quarto do Carioca examinei ele que estava bem e acordou enquanto eu tirava sua pressão, ele me olhou.

Fernanda: ta tudo bem? Ta com muita dor?

Carioca: to bem, chama o Boy preciso ir embora

Fernanda: ta doido? Você precisa de acompanhamento por pelo menos 3 dias

Carioca: não vou ficar aqui!

Fernanda: e vai pra casa trocar seu curativo sozinho e pegar uma infecção?

Ele me olhou parecendo pensar, eu chamei a médica e o Boy que logo entraram.

Médica: que história é essa que você quer sair?

Carioca: eu não vou ficar aqui

Médica: você precisa de cuidados

Boy: ela ta certa irmão

Carioca: eu to vuneravel aqui você sabe

Boy: se ele levar uma enfermeira daqui ela pode cuidar dele em casa?. Olhou pra médica

Médica: pode mais ..

Boy: então pronto a Fernanda cuida de você em casa

Olhei pra ele surpresa.

Fernanda: eu?

Carioca: ela?

Libertina 💋 -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora