10

10.5K 567 26
                                    

Mais um plantão hoje eu estava na u.t.i pediátrica dava uma dó das crianças internadas principalmente os bebês, hoje tinha dois bebês entubados, olhava o sofrimento das mães ali do lado.

Gostava do plantão da noite porque era mais tranquilo em relação a não ter visita, pessoas entrando toda hora trazendo problemas de papelada, a gente só precisava se preocupar com as crianças.

Dei a medicação dos leitos que eu era responsável, evolui os prontuários e estava tudo tranquilo até uma das crianças baixar de mais a saturação corri e chamei a médica de plantão que dormia num quartinho do lado, ela veio rapidamente examinou a criança e analisou a situação.

Medica: vamos entubar

A equipe se reunio ali no leite, pedi para a mãe que estava ali do lado sair, ela chorava tadinha, entubamos a criança com um pouco de dificuldade mais logo fui lá fora e inteirei a mãe dos acontecimentos.

Ela entrou e viu o filho com os aparelhos e chorou em silêncio enquanto acariciava seu rosto e dizia baixinho " fica bem logo meu amor".

Olhei pela janela e já amanhecia, corri para evoluir o prontuário e logo passamos o plantão, fui pra casa tomei um banho e capotei.

Acordei e a Natacha tava jogada no sofá.

Fernanda: preciso comprar roupa

Natacha: ai vamos preciso distrair também

Nos arrumamos e fomos, passamos no saara compramos umas coisas e depois fomos no shopping, comemos e voltamos pra casa e infelizmente o uber não quis subir, tivemos que subir cheias de sacola.

Chegamos em casa mortas só jogamos as coisas no nosso quarto.

Natacha: vamos tomar uma cervejinha?

Fernanda: ta vou só jogar uma água no corpo que suei muito

Natacha: eu também

Entrei no banheiro e tomei uma ducha gelada sai coloquei um conjunto de shorts e top faixa da maria gueixa preto e verde, me perfumei e calcei um chinelo, desci e peguei uma azeitona na geladeira a Natacha desceu e saimos, fomos num boteco daqui mesmo.

Natacha: Zé me vê um litrão dois copos e uma ficha pra sinuca

Ele nos serviu e enquanto a gente bebia jogava uma sinuca pra passar o tempo, a gente sabia jogar sinuca porque os nossos pais nos levava sempre no bar quando eles iam beber e nos ensinaram a jogar.

Natacha: nossa lembro da nossa infância

Fernanda: a gente era muito muleque né

Natacha: muito kkk

Ficamos jogando conversa fora.

Pão vom ovo: iiih ah lá diz que sabem jogar

Natacha: aqui é profissa mané

Pão com ovo: você é cria Natacha, agora a patricinha duvido. Me olhou

Fernanda: iih quem me dera ser patricinha eu que não lute não, bora jogar um contra valendo um litrão então

Pão com ovo: bora vê então

Natacha passou o taco pra ele e jogamos, eu ganhei claro.

Fernanda: kkkkk aqui é maloka. Bati na mão da Natacha

Pão: iih nem valeu

Xx: perdendo na sinuca pra mulher Pão com ovo iiih ta fraco

Olhei pra trás vendo o Carioca e o Boy entrando.

Boy: eai. Me deu um beijo no rosto

Ele cumprimentou a Natacha e zuou o Pão com ovo, até hoje me pergunto porque desse vulgo e se alguém respeita ele com esse vulgo porque né.

Carioca comprimentou a Natacha e veio pro meu lado, disfarcei e fui pro balcão peguei minha cerveja e bebi, eu que não ia cumprimentar ele como se nada tivesse acontecido eu hein sou baba ovo de ninguém.

Pão com ovo; a mina é brava joga contra ela pra vê

Boy: bora Fernanda jogar contra mim?. Me olhou com aquele sorrisinho de lado

Fernanda: bora

Jogamos e eu ganhei porque tava me esforçando ao máximo mais uma cerveja e eu já não ia acertar nem a bola.

Carioca: bora comigo quero ver ganhar de mim

Na hora já acordou meu lado desafiadora, aceitei e foi muito disputado eu ganhei e sentei.

Boy: vocês duas não brincava de barbie não?

Natacha: nossos pais achavam que a gente era menino, ensinaram sinuca, a pescar, jogar futebol, empinar pipa

Boy: dahora rs

Sentamos e ficamos bebendo e jogando conversa fora, eles tinham um papo maneiro. Fomos pra casa eu e a Natacha cada uma foi pro seu quarto, eu já joguei uma água no corpo porque o calor hoje tava demais e coloquei uma camisola.

-whatsapp-

Boy: nossa faz uma comida maravilhosa, é batalhadora, joga sinuca e o sexo é incrível. Onde assino pra ter você na minha vida?

Fernanda: kkkk bobo

Boy: podia vir dormir comigo né

Fernanda: vou nada, vem você?

Boy: to indo

Fernanda: vou deixar o portão e a porta abertos ta, só entrar to no quarto

Boy: quer que te leve alguma coisa?

Fernanda: humm trás uns pão de queijo da padaria 😁

Boy: pode deixar

-whatsapp off-

Libertina 💋 -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora