(..)
Passou uns dias e eu fui liberada do hospital, fui na minha casa e era muito linda eu estava muito apaixonada.
Eu me vi ali sem barriga e sem meu filho nos meus braços e deixei as lágrimas caírem, senti um abraço e me entreguei.
Carioca: calma tudo vai ficar bem
Fernanda: eu sei que vai, só queria meu filho perto de mim
Carioca: ele tá lá pro bem dele Fe, você tem que ser forte, toma vai lá e compra os móveis
Ele me deu um cartão.
Carioca: os meninos já vão com você com um caminhão pra trazer tudo porque essas lojas ta numa frescura pra entregar e os cara pra montar já tão pagos. Compra tudo do bom e do melhor viu você e meu filho merecem!
Fernanda: obrigada
Carioca: é o mínimo que eu posso fazer por bagunçar sua vida
Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Ouvimos um barulho e olhamos pra Natacha que entrava.
Natacha: vamos?
Eu assenti, saímos fomos em algumas lojas de móveis e eu comprei tudo o que precisava de móveis e eletrodomésticos. Os meninos foram levar os móveis em casa e eu fui com o Dente e o Magrelo pro hospital vi meu menino e tirei leite pra ele.
(..)
Um mês e quinze dias depois finalmente meu Davi estava pronto pra ir pra casa, Carioca fez questão de vim comigo buscar.
Assinei a alta dele e fui até a sala onde o Davi ficava, já tinham dado banho e ele dormia, cheguei e antes de mais nada dei uma lembrancinha pra cada enfermeira que cuidou dele esse tempo epros médicos também.
Dei um cheiro no meu príncipe e coloquei a roupinha nele e o enrolei na manta, peguei ele no colo e sai, fui direto pro carro e entrei atrás o Carioca nos olhou e sorriu com um brilho nos olhos, passou os dedos fazendo carinho na cabeça do Davi e cheirou sua mão.
Me ajeitei no banco e ele acelerou direto pro morro, chegamos em casa e eu sentei no sofá e admirei o Davi que dormia numa tranquilidade incrível nos meus braços.
Carioca: posso pegar?
Fernanda: claro
Ajeitei o Davi no seu colo que abriu os olhos e analizou seu pai curioso.
Carioca: será que ele sabe que eu sou pai dele?
Fernanda: sei lá
Carioca: carinha eu sou seu pai e vou fazer de tudo pra você ter uma vida maravilhosa
Ele olhava pro nosso filho com um olhar apaixonado, meu coração se encheu de um amor inexplicável, logo o Davi se mexeu encomodado já sabia que ele queria mamar então peguei ele no colo o ajeitei e dei peito pra ele e o admirei enquanto ele sugava meu peito.
Ele mamou mais ou menos uma hora, eu o fiz arrotar e então eu o ajeitei no mini berço portátil que eu coloquei aqui na sala, ele dormiu tranquilo.
Carioca: Fe preciso falar com você
Eu assenti e o puxei pra cozinha mais fiquei com os meu olhos no Davi de longe.
Carioca: eu não quero te deixar preocupado, mais o Coréia veio aqui uns dias atrás e a gente conversou bastante e até nos acertamos mais ele veio me contar que a Marta fugiu
Eu respirei fundo.
Fernanda: ela vai vim atrás de mim
Carioca: tem muita gente atrás dela além de mim e do Coréia. Eu vou te proteger, a casa tem segurança de fora a fora e eu to aqui do lado, só te falei que ela fugiu pra você ficar esperta
Eu assenti com os olhos cheios de lágrimas e ele me abraçou.
Carioca: não vou deixar nada acontecer com você e com o nosso filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina 💋 -CONCLUIDA-
Teen Fiction🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤 A vida e suas reviravoltas, quando tudo estiver perdido, todos te virarem as costas, vista seu melhor sorriso saia conheça pessoas, ame cada minuto da sua vida, viva intensamente e seja feliz como nunca. 🖤🖤🖤🖤...