49

7.8K 467 43
                                    

Carioca narrando

(..)

Carioca: que porra vocês estão pensando que são quem? Quer me foder me beija. Gritei com raiva

Giraia: desculpa chefe

Carioca: desculpa um caralho vocês arrastaram a quebrada, trouxeram polícia aqui pra dentro, acha mesmo que vai passar batido?

Eles me olharam em silêncio.

Carioca: Magrelo já sabe o que fazer!

Magrelo: você que manda chefe

Ele saiu junto com todos, estava de cabeça quente, parece que hoje o povo tirou o dia pra me tirar do sério.

Olhei aqueles papéis por horas fazendo contas, já era de noite e o Boy entrou.

Boy: chega de trabalhar por hoje né bora pro samba

Carioca: tenho que passar em casa

Boy: te dou carona

Ele me levou até em casa tomei um banho longo saí coloquei uma camiseta preta da champions e uma calça jeans com um tênis da nike preto, me perfumei, coloquei meu relógio tagher e minhas correntes.

Peguei minha Kawasaki e parti pro samba, estacionei desci e fui pra perto dos meninos e peguei uma cerveja estava conversando de boa quando vi a Fernanda chegando com uma camiseta preta escrita "Piranha sim porém piranha formada", ela só fez isso pra me afrontar e se ela soubesse a raiva que estou hoje não teria feito isso.

Natacha chegou e me cumprimentou.

Carioca: sua amiga quer me ver nervoso né?

Natacha: vocês que se entendam, só estão adiando uma coisa que é certa

Carioca: ta falando do que maluca?

Natacha: você ta na dela e ela na sua mais são muito teimosos para assumir

Carioca: ixe ta viajando

Virei a cerveja tomando tudo, Natacha saiu jogando cabelo, fui até o bar e peguei uma dose de whisk, passei perto das meninas que bebiam muito e observei Fernanda que conversava empolgada com o Oliveira.

Xarope veio até a mim.

Xarope: vi do jeito que tu olhou pro Oliveira, ta pegando a Fernanda?

Carioca: to pegando ninguém

Xarope: certeza? Se quiser dou um toque no Oliveira

Carioca: a mina é livre pra ficar com quem ela quiser

Ele me deu uma olhada e eu fingi nem ver. A noite foi rolando e vi que o papo entre a Fernanda e o Oliveira não acabava e ela toda cheia de dentes, percebi que ela estava indo no banheiro e matei meu copo e fui atrás.

Entrei no banheiro e fechei a porta ela saiu da cabine me olhou e me ignorou, lavou as mãos e ia sair mais eu encurralei ela.

Carioca: o que tanto você fala com o Oliveira?

Fernanda: não te interessa

Carioca: Fernanda, Fernanda. Ri de nervoso

Fernanda: eu sou piranha não sou? Converso com quem eu quiser

Carioca: não tem vergonha de vim com essa blusa?

Fernanda: nenhuma

Ela me tirava do sério de um jeito diferente, ela tentou passar mais eu a segurei encostando ela na parede novamente e olhei sua boca.

Ela umedeceu os lábios e eu avancei lhe tomando um beijo voraz, ela em nenhum momento negou.

Fernanda: eu te odeio

Carioca: quer ir me odiar na minha cama?

Fernanda: quero

Eu sorri e saímos pelos fundos sem ninguém ver, subimos na moto e eu acelerei até em casa.

Libertina 💋 -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora