94

6.3K 418 34
                                    

(..)

Eu passei o dia fora com o Davi, quando cheguei em casa.

Fernanda: oi gente tudo bem?

Magrelo: ta muito bem não

Fernanda: oxe porque?

Magrelo: sou de fazer fofoca não mais o bicho ta pegando ai dentro

Fernanda: porque?

Magrelo: sei não, Carioca e as meninas estavam aos gritos ai

Fernanda: ih deixa eu ver que babado é esse

Entrei e não vi ninguém na sala, subi as escadas e encontrei o Carioca encostado na porta do quarto da Laiz.

Carioca: eu to avisando Laiz, quero o nome desse vacilão

Eu levantei a sobrancelha.

Davi: papa

Esticou os braços pro pai mais eu o afastei e fui direto pro meu quarto, o Carioca veio atrás, fechou a porta e eu coloquei o Davi no chão que correu pro pai.

Fernanda: o que aconteceu?

Carioca: eu recebi uma ligação do celular da Laiz, no começo ela tava meio que discutindo com alguém mais depois eu ouvi uns barulhos de beijo e depois ouvi ela gemendo

Eu ri.

Fernanda: e?

Carioca: ai vou nem continuar pra gente não brigar

Fernanda: não sei quantas vezes vou ter que falar que suas irmãs são grandinhas e sabem bem o que fazem

Carioca: as irmãs são minhas eu sei o que fazer

Revirei os olhos, fui na minha gaveta peguei um pijama, peguei o Davi e fui pro quarto dele tomei um banho com ele, troquei ele e me troquei, dei o mama e ele capotou.

Coloquei um filme na Netflix, tranquei a porta e deitei na cama, o Carioca me mandou umas mensagens mais eu ignorei e logo caí no sono.

Acordei com o celular despertando mais ignorei, dormi mais um pouco e acordei com o Davi fazendo festa, levantei fiz minhas higienes, peguei o Davi troquei ele, desci e o Carioca tava na cozinha.

Carioca: vai ser assim agora Fernanda, vai ficar com raiva de mim por causa da Laiz?

Fernanda; to com raiva de você por sua atitude machista mesmo, Laiz é grande e sabe o que faz, duvido se ela fosse um menino você ia ta assim, eu já entendi a irmã é sua e eu não vou ficar me metendo, mais tenha ciência de que se um dia nós tivermos uma filha, ela vai poder dar pra esse morro inteiro só vou aconselhar ela a usar camisinha, filho homem e filha mulher vão ter os mesmos direitos e ai de quem falar alguma coisa.

Ele ficou me encarando, deixou os talheres sobre o prato e levantou.

Carioca: perdi até a fome

Ele saiu e eu fui dar café da manhã pro Davi.

Libertina 💋 -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora