Os dias iam passando e eu ajudei o Carioca com a recuperação dele, cheguei cansada do serviço e fui dormir, acordei era 13:00 com o Carioca me observando.
Carioca: bom dia
Fernanda: bom dia, você em casa essa hora? Estranho
Carioca: queria te pedir uma coisa
Fernanda: o que Matheus?
Carioca: então a minha facção se aliou a uma outra e eles vão fazer uma festa, vamos?
Fernanda: é obrigatório minha presença?
Carioca: sabe que não, mais queria você comigo
Fernanda: sabe o que eu penso dessas festas, os caras vão só pra falar de armas e drogas enquanto as mulheres ficam disputando qual delas ganhou o presente mais caro depois de descobrir uma traição
Ele riu.
Carioca: Fe eu te amo desse jeitinho, turrona, brava e diferente de todas as mulheres que eu já conheci, por isso eu quero você sempre perto, eu também acho essas festas chatas pra caralho mais faz parte né
Ele disse isso enquanto me abraçava pela cintura e beijava meu pescoço.
Fernanda: eu posso até pensar em ir se você me agradar
Carioca: hum ..agradar? Como você quiser.
Fernanda: a gente pode ver isso quando chegar, devo me vestir como?
Carioca: você sempre se veste bem
Fernanda: hum ...
Eu fui pro banheiro e fiz minhas higienes, voltei pro quarto.
Fernanda: você liga pra babá
Carioca: já falei com a Larissa e ela disse que fica
Assenti desci e fui tomar meu café, o dia passou rápido e depois de botar o Davi pra dormir fui me arrumar, tomei um banho longo, sai coloquei uma calça jeans flare e uma t shirt cropped salmão da Maria gueixa e um salto branco, deixei os cabelos soltos e fiz uma maquiagem. Coloquei uns acessórios e me perfumei, o Carioca entrou olhei ele pelo espelho, ele estava com uma calça jeans e uma camiseta da phillipp plein de caveira e um mizuno preto no pé, seu relógio, pulseira e anel de ouro chamavam muita atenção, ele me olhou enquanto colocava um boné preto.
Fernanda: estou bonita?
Carioca: maravilhosa
Ele se aproximou me abraçando por trás e seu perfume bad boy da carolina herrera invadiu meu nariz, eu amava ele com aquele cheiro, selei nossos lábios.
Fernanda: vamos?
Carioca: agora
Ele deu tapa na minha bunda e seguimos pra garagem, ele olhou pros carros como se pensasse com qual iria e como eu imaginava ele escolheu o bmw x6 seu novo brinquedo preferido e ele não teve muito tempo pra usar.
Assim que entramos ele abriu o portão e saiu com o carro, falou algo com os seguranças e assim que arrancou com o carro vi pelo retrovisor um carro e uma moto nos seguindo.
Fernanda: quem ficou de segurança pro Davi?
Carioca: Magrelo, Dente e Pão com ovo
Assenti me sentindo seguro, os três eram os seguranças que eu mais confiava, o Liban também mais quando ele fica de segurança lá em casa se deixa levar pela Laiz então o Carioca só deixa ele na boca agora.
Coloquei uma música e fiquei olhando o caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina 💋 -CONCLUIDA-
Teen Fiction🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤 A vida e suas reviravoltas, quando tudo estiver perdido, todos te virarem as costas, vista seu melhor sorriso saia conheça pessoas, ame cada minuto da sua vida, viva intensamente e seja feliz como nunca. 🖤🖤🖤🖤...