2

17.5K 756 93
                                    

Natacha subiu e eu fiquei vendo a novela logo ela voltou.

Natacha: vem vamos dar uma volta

Eu peguei um dinheiro e saimos, senti um ventinho gostoso tocando minha pele, vi um açaí e comprei, Natacha foi logo num copão de whisky, nem chegamos a pracinha e já tinha acabado.

Natacha: vou comprar outro calma ai, senta ali e me espera

Eu sentei e fiquei mexendo no celular, passando o feed no face e rindo igual uma hiena dos memes e das histórias do grupo de mulheres que participo, levanto a cabeça pra ver se a Natasha estava vindo e avisto um grupinho de meninos me olhando.

Olhei cada um e dois não eram de se jogar fora, uma moto parou do lado deles o homem tirou o capacete e pareceu dar uma dura neles, deu uma sacola e logo a Natacha foi até lá e comprimentou todos, riu de algo que um deles falou e em poucos segundos todos me olharam, me senti encomodada confesso.

Ela riu de mais alguma coisa e veio até a mim sentou do meu lado e me passou o copo.

Fernanda: quem são aqueles?

Natacha: ah uns amigos e aquele na moto é o dono dessa favela, ele que comanda tudo, Carioca

Fernanda: hum

Ela pegou o celular.

Natacha: nossa essas meninas não aprende

Fernanda: o que?

Ela me mostrou o celular onde num face de fofoca falava que duas meninas tinham brigado e parece que uma delas ficou careca.

Fernanda: nossa ficar sem cabelo deve ser horrível, credo

Natacha: ih daqui uma semana ela já vai ta com aplique e se sentindo elas realmente não aprende

Fernanda: eu heim

(..)

Quando dei por mim a Natacha comprou uma garrafa de whisky e já estavamos na metade, uns amigos dela vinheram até a gente e ficamos conversando e bebendo.

Magrelo: mais conta ai ta gostando da nossa quebrada Fernanda?

Fernanda: ah eu não conheci muito mais vi que todo mundo é bem receptivo e pelo pouco que vi já adorei.

Pão com ovo: vai adorar o baile daqui é um dos melhores, leva ela Tachão

Natacha: vou levar ela vai amar conheço a peça

Vi que eles se distrairam com uma menina que ia até um menino toda toda.

Dente: ih o lá magrelo aquela não é sua ex

Magrelo: xiiiu deixa baixo

Pão com ovo: o Boy ta agindo ali a um tempo

Dente: foda hein

Natacha: ela senta pra quem tem mais e isso não é segredo pra ninguém!

Pão com ovo: por isso não troco minha sem dente

Todos riram

Xx: pra isso que pago vocês então

Olhamos pra trás dando de cara com o tal Carioca ele estava de bermuda e sem camisa mostrando seu belo corpo e tatuagens com algumas cicatrizes.

Magrelo: só tamo matando o calor chefe

Carioca: estão é fofocando vocês acha que eu não ouvi vocês falando da Renata

Natacha: senta aqui pra fofocar com a gente rs

Carioca: e esse whisk aí só quem matou que bebe?

Natacha: se fosse assim você beberia a garrafa toda

Ele pegou o copo e bebeu um pouco,medeu umas olhadas mais eu fugi do seu olhar.

Magrelo: ih olha o b.ó. sussurrou

Olhei sem entender.

Carioca: o que essas pirralha ta fazendo na rua

Ele saiu bravo e foi até duas meninas, pegou no braço de uma pareceu brigar e logo foram embora.

Libertina 💋 -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora