7

10.6K 592 9
                                    

Cheguei em casa fodida de raiva a Natacha não estava, tomei uma ducha e dormi até 14:30 acordei desci e fiz arroz, feijão, bife acebolado, purê de batata e uma salada de folhas, coloquei aquele prato de pedreiro porque não sou obrigada a passar fome, comi tudo lavei a louça e sentei vendo série até ouvir uma batida na porta, me arrastei até a mesma e abri dando de cara com o Boy encostado no batente com um sorrisinho de lado, ele subiu a sobrancelha e disse.

Boy: acho que você deixou meu patrão bem puto com você.

Foi entrando eu fechei a porta e sentei,ele fez o mesmo.

Fernanda: não fiz nada demais, ele que é louco, estressado.

Boy: só sei que ele ta puto com você e não te quer no baile esse fim de semana

Fernanda: ele ta achando que é meu pai pra me proibir de ir nos lugares?

Boy: ele é dono disso tudo né

Ele se levantou e foi na cozinha.

Fernanda: ele não é meu dono, não manda em mim

Ele voltou da cozinha com um prato cheio e sentou comendo como se morasse aqui, fiquei impressionada com a ousadia.

Boy: fica de boa logo passa esse estresse dele

Fernanda: ele que vá descontar o estresse em outro

Ele me olhou.

Boy: tu é difícil também né, marrenta já vi que isso não vai acabar bem

Dei de ombros peguei sorvete na geladeira e comi, o Boy terminou lavou seu prato e sentou do meu lado.

Boy: rango maneiro você que fez né

Fernanda: uhum obrigada

Ele tinha uma cara de safado com aquele sorriso de lado.

Boy: ta sujo aqui. Apontou pro meu rosto

Fernanda: onde?

Passei a mão tentando limpar mais vejo ele se levantar e passar a ponta da língua no canto da minha boca.

Boy: aqui. Sorriu

Eu dei um sorriso com aquela cara de safada e mordi o lábio, fomos interrompidos pela Natacha entrando, ele sentou rapidamente e ela nos olhou.

Natacha: espero que não estejam se pegando no meu sofá não quero a sala com cheiro de sexo. Riu

Fernanda: me mata de vergonha rapariga véia

Ela riu.

Boy: vou chegar depois colo aqui

Ele saiu e a Natacha me olhou.

Fernanda: que foi?

Natacha: tava pegando?

Fernanda: não rs, quase

Ela riu e eu fiquei contando pra ela o que tinha acontecido.

Libertina 💋 -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora