Boy: é ué
Médica: bom a Fernanda é experiente e vai saber te ajudar, se ela for eu deixo você ir
Carioca: bora logo então
Ele foi tirando as coisas, a médica pediu pra Lurdes e o Denis ajudar ele com as coisas enquanto me passou algumas orientações e medicações qud ele tinha que tomar.
O Boy nos levou até a casa do Carioca, deitamos ele na cama dele e o acomodamos.
Boy: vai precisar de alguma coisa Fe?
Fernanda: pede pra Natacha arrumar imas roupas pra mim e Carioca posso olhar sua geladeira? Queria fazer uma sopa pra você
Carioca: fica a vontade
Desci abri a geladeira vendo que só tinha besteira, fiz uma lista e entreguei pro Boy.
Fernanda: olha os temperos você encontra lá no hortifruti ela mói na hora ta e tem que ser esses, quem cozinha normalmente aqui?
Carioca: as vezes as meninas porque?
Fernanda: só tem sazon no seu armário isso não é tempero bom joguei tudo fora
O Boy riu.
Boy: mais alguma coisa
Fernanda: trás bastante água de coco e um energético pra mim por favor
Boy: ta com sono?
Fernanda: um pouco
O Boy saiu e eu ajeitei a perna do Carioca.
Carioca: aqui do lado tem um quarto de hóspedes tem tudo lá
Fernanda: posso tomar um banho?
Carioca: claro fica a vontade, cochila um pouco
Assenti fui no quarto tomei uma ducha e quando sai tinha uma mala de roupas coloquei um shorts e uma regata e capotei, acordei com o celular despertando fui no quarto do Carioca ele dormia o acordei e dei seu remédio.
Fernanda: quer alguma coisa? Vou fazer uma sopa pra você
Carioca: to de boa, sopa é ruim. Fez careta
Ignorei seu comentário e desci abri a geladeira piquei o alho e a cebola e coloquei pra refogar enquanto eu cortava e descascava os legumes, coloquei a carne pra refogar também depois os legumes temperei e coloquei água e fechei a panela de pressão.
Fui pra sala e fiquei vendo tv, um tempo depois as meninas entraram apavoradas.
Laiz: cade meu irmão, ele ta bem?
Fernanda: calma ele vai ficar bem, ta lá no quarto descansando
Elas subiram pra ver ele, fui na cozinha e abri a panela de pressão e coloquei o macarrão e coloquei no fogo de volta sem tampa.
Fiz um suco de laranja natural e coloquei na geladeira, fiz uma gelatina e coloquei na geladeira logo a sopa tava pronta coloquei no prato e peguei um copo de suco levei pro Carioca o ajudei a se posicionar e coloquei a bandeja no seu colo, ele olhou de cara feia mais assim que comeu uma colherada me olhou.
Carioca: nossa nunca tinha comido uma sopa boa dessa
Fernanda: que bom que gostou
Enquanto ele comia eu via tv o Boy entrou no quarto.
Boy: eai mané ta de boa?
Carioca: to e o morro como ta? Tivemos muitas baixas?
Boy: sem baixas só temos uns 4 homens no hospital
Eles ficaram conversando e eu tirei o prato do Carioca que pediu mais sopa coloquei mais um pouco e vi as meninas atacando a sopa e elogiando, dei o prato pro Carioca e o Boy foi comer também.
O Boy foi embora e eu subi ajeitei o colchão que o Boy tinha colocado pra mim no quarto do Carioca, dei o remédio dele e deitei.
Carioca: valeu viu Fernanda por ta me ajudando
Fernanda: magina oh vou colocar o celular pra despertar pra mim te dar o remédio mais se precisar de alguma coisa só me acordar
Ele assentiu e eu capotei em minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina 💋 -CONCLUIDA-
Teen Fiction🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤 A vida e suas reviravoltas, quando tudo estiver perdido, todos te virarem as costas, vista seu melhor sorriso saia conheça pessoas, ame cada minuto da sua vida, viva intensamente e seja feliz como nunca. 🖤🖤🖤🖤...