13

9.6K 596 40
                                    

Fernanda narrando.

Demorei dias pra melhorar e tirar o gesso, tadinha da Leila quando eu voltei pro trabalho me pediu tantas desculpas por ter transmitido o recado, ela já era de idade e ficou com um enorme peso na consciência mais falei pra ela ficar tranquila.

Hoje era dia de funk e ia ter até um show, tomei um lonho banho sai passei hidratante e coloquei um conjunto de lingerie da segredo lacrado, uma calça jeans com escritas na lateral que marcavam bem meu corpo, um cropped estilo camiseta salmão da maria gueixa também e uma bota cano curto de salto, fiz uma maquiagem e coloquei uns acessórios me perfumei passei chapinha nas pontas do cabelo deixando bem liso.

Natacha apareceu no meu quarto e me olhou.

Natacha: hum toda comportada

Fernanda: é minha filha se eu ver aquelas meninas é hoje que eu pego elas

Natacha: ta certa

Saímos de casa e fomos conversando chegamos no baile que estava lotado nem subimos pro camarote porque eu queria ver tudo de perto, compramos um copão de whisky cada e fomos bebendo e observando tudo e mexendo o corpo.

Pão com ovo: olha a celebridade da comunidade ta presente hoje

Fernanda: oooh gente kkk celebridade porque?

Pão com ovo: porque você é assunto na boca quase todo dia

Fernanda: sou é? Me conte mais sobre isso rs

Pão com ovo: só te elogiam, nunca reparou quando você passa os caras babando?

Fernanda: nunca reparei, vou passar a reparar

Pão com ovo: tem cara doido pra se machucar e ir no hospital e vê se dá a sorte de ser atendido por você

Eu ri alto e a Natacha também.

Natacha: não é mais fácil tentar chamar ela pra sair sei lá?

Ele olhou com uma cara como se a lógica dele e dos caras é que tava certa, eu ri muito com ele que falava uma besteira atrás da outra doidinho.

Eu estava distraída quando de longe vi uma das meninas que me bateu rindo atoa, já peguei minha xuxinha e fiz um rabo de cavalo a Natacha já me olhou entendendo.

Fernanda: segura aqui meu copo rapidinho. Dei meu copo pro Pão

E já sai na direção da mina, assim que cheguei cutuquei ela que se virou rindo e assim que me viu desfez o sorriso e eu sorri de lado e dei um soco bem no meio da cara a deixando desorientada, as amigas dela iam vir pra cima mais ouvi.

Pão com ovo: ninguém se mete se não vão se resolver lá na boca

Sai arrastando ela pra fora pra não ter uma confusão generalizada, a joguei no chão com toda minha força.

Fernanda: bate agora sem madeira e sem amiguinha

Xx: você pegou meu namorado vadia

Fernanda: quem é seu namorado anjo?

Xx: o Boy

Pão com ovo: mentira que vocês terminaram faz quase um ano já fia

Ela veio pra cima só dei uma rasteira ela caiu com tudo eu aproveitei gui pra cima dela e dei só retão na cara dela, ela gritava pedindo pra parar.

Fernanda: vai aguentar!

Ela grudou sua unha no meu braço e eu peguei a cabeça dela e bati contra o chão ela me soltou eu levantei e dei vários chutes olhei ao redor muita gente, pisei na mão dela com o salto e abaixei.

Fernanda: quando for pagar de maluca ve primeiro se a outra pessoa não é mais maluca que você

Sai dali indo de encontro com a Natacha mais fui puxada.

Libertina 💋 -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora