88

6.8K 443 58
                                    

Eu olhei meu celular pra disfarçar e dei de cara com um status do Carioca, era uma foto dele e do Davi e não sei o que me deu mais na hora meu coração ficou quentinho e eu percebi que estava no lugar errado.

Fernanda: tenho que ir

Sai dali indo até o Magrelo que tava num canto.

Fernanda: Guelo me leva lá pro morro

Magrelo: porque ta tudo bem?

Fernanda: ta sim, só preciso ir

Ele assentiu, saímos dali e subimos na moto, ele acelerou e logo chegamos em frente de casa, desci da moto e entreguei o capacete pro Magrelo.

Fernanda: você e os meninos estão liberados viu

Ele assentiu e eu entrei dando de cara com o Carioca vindo da cozinha, me olhou estranhando minha presença.

Carioca: ta tudo bem?

Fernanda: cadê o Davi?

Carioca: ta dormindo. Mostrou a babá eletrônica.- Aconteceu alguma coisa?

Eu apenas sorri e caminhei até ele o jogando contra a parede com força.

Fernanda: tenho vontade de te matar diariamente, mais hoje eu só quero foder mesmo

Ele deu aquele sorrisinho de lado safado e colocou sua mão na minha nuca e me puxando pra ele e iniciando um beijo feroz, cheio de vontade.

Ele nos virou e me jogou contra a parede.

Carioca: gostosa!

Ele me pegou no colo e me levou lá pra cima e me jogou na ca já abrindo minhas pernas e rasgou minha calcinha, quis matar por ser de renda mais me esqueci assim que ele caiu de boca, me fez subir as alturas. Eu apertava a colcha da cama e gemia baixinho.

Levantei a perna e encaixei meus saltos no seu ombro e o empurrei.

Fernanda: me fode logo vai

Ele riu e me posicionou de quatro, pincelou seu membro na minha entrada e antes dele me penetrar me joguei na cama.

Fernanda: a camisinha, coloca a camisinha!

Carioca: eu não tenho

Fernanda: como não tem?

Carioca: eu não to transando com ninguém, vou ter camisinha pra que?

Fernanda: pega ali na minha gaveta vai. Apontei

Ele abriu a gaveta.

Carioca: pra que tanta camisinha Fernanda?

Fernanda: ué eu não quero mais filhos por enquanto

Carioca: Fernanda você ta transando com alguém?

Fernanda: Carioca coloca logo essa camisinha!

Ele colocou e logo me puxou pela cintura e eu me posicionei empinando a bunda e ele me penetrou, mordi os lábios por parecer que eu estava sendo rasgada por dentro.

Carioca: PQP ...

Eu ri e logo fui tomada pelo prazer que invadia meu corpo, ficamos nessa posição por bastante tempo, depois trocamos e eu fui por cima de frente e quiquei com vontade enquanto ele brincava com o bico dos meus peitos, me beijava carinhosamente.

Ele segurou na minha cintura me ajudando a quicar mais, trocamos de posição diversas vezes, teve 4 rounds seguidos, o sexo nunca foi tão bom.

Eu estava exausta e adormeci no seu peito, acordei com o choro do Davi, olhei no relógio e já era 10:00 o Carioca saia do banheiro se secando.

Fernanda: tadinho do meu bebê, vou tomar um banho rapidinho, você pega ele?

Carioca: uhum, vou dar um banho nele

Fernanda: trás ele que eu do banho então

Ele assentiu eu entrei debaixo do chuveiro e me esfreguei, o Carioca logo apareceu com o Davi que sorriu me vendo, peguei ele no colo e fui pra debaixo do chuveiro, passei sabonete no seu corpinho e cabelinho, logo o Carioca voltou com a toalha e pegou ele, eu sai passei hidratante e coloquei um macaquinho, pentiei o cabelo e deixei secar.

Desci e o Davi já estava na sua cadeirinha que balança todo desconfiado.

Fernanda: nossa to com fome

Carioca: já pedi umas quentinhas pra gente

Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

Carioca: estamos juntos de novo?

Fernanda: você ainda está em fase de teste kkkk

Carioca: eu sou seu, você sabe disso

Ele me deu um tapa na bunda e eu virei e o beijei.

Fernanda: vai trabalhar hoje?

Carioca: hoje sou seu e do baixinho ali

Libertina 💋 -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora