20

8.9K 531 48
                                    

Carioca narrando

Acordei sem jeito pra dormir, qualquer posição me encomodava olhei pro lado vendo a Fernanda com aquela bunda maravilhosa pra cima, como pode ser tão gostosa assim.

Fiquei a olhando por longos minutos até seu celular despertar e ela levantar, me deu o remédio e voltou a dormir, eu dormi logo após, acordei de manhã ela me deu café da manhã e fez um curativo novo e reforçou pra mim tomar banho.

Ela tirou minha roupa me deixando só com a cueca eu tive que ficar pensando em qualquer desgraça pra não ficar com o pau duro enquanto ela tava ali mexendo em mim, ela me ajudou a levantar e fomos pro banheiro, apoiei na bancada enquanto ela ligava o chuveiro, me ajudou ir pra dentro do box.

Carioca: eu vou tirar a cueca tabom?. Eu tava sem jeito porra viu

Fernanda: é bom né . Ela riu sem jeito percebendo como respondeu

Comecei a tirar a cueca mais não conseguia abaixar.

Fernanda: eu te ajudo

Ela veio até a mim e se molhou sua regata era branca e eu vi claramente seu peito com aquela regata branca molhada puta que pariu senti meu membro ficando duro no mesmo instante.

Fechei os olhos e passei a mão no rosto nervoso.

Carioca: desculpa

Fernanda: relaxa rs, não tem nada ai que eu já não tenha visto. Riu

Ela tirou a cueca e jogou na roupa suja, encostou no box e ficou por ali.

Fernanda: vai ter que tomar banho com platéia não posso correr o risco de você cair

Eu assenti e comecei a passar o sabonete tentando ignorar a presença dela ali, o sabonete escorregou e caiu no chão ela me olhou e pegou, entregou na minha mão e assim que nossas peles se tocaram senti como se um choque passasse do seu corpo pro meu, ela fechou os olhos e antes que eu pudesse pensar muito nas consequências puxei ela a encostando na parede e a beijei.

Seu beijo era tão gostoso, sua mão deslizava nas minhas costas, eu apertei seus peitos e arranquei sua regata e seus peitos apontavam pra mim eu cai de boca os chupando e mordiscando com vontade, ela gemia gostoso.

Passei minha mão na sua bct por cima do shorts e a vi fechando os olhos e mordendo o lábio com o meu toque, ela me olhou e me beijou abaixou e colocou meu paú na sua boca emgolindo tudo e fazendo um vai e vem gostoso, chupava a cabecinha e as bolas, passava a língua na cabecinha me olhando, ela fez isso até eu gozar.

Fernanda: eu já volto

Saiu e eu fiquei olhando o quanto aquela mulher mexia comigo, passei o sabonete no meu corpo tentando tirar ela da cabeça coloquei a água gelada.

Um tempo depois ela voltou com o cabelo molhado e outra roupa, ela me ajudou a sair e a separar a roupa e colocar, trocou o curativo de novo sem falar um a.

O Boy entrou e nos olhou.

Boy: tomaram banho juntos?

Fernanda: não, enquanto ele tomava banho aqui tomei no quarto de hóspedes

Boy: hum

Fernanda: vou fazer comida

Ela desceu e o Boy ficou falando dos problemas.

Libertina 💋 -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora