Assim que saímos do morro ela me fez dar muitas voltas com o carro pra ter certeza que nós não estávamos sendo seguidas e já passava das 14:00 quando ela me fez pegar a rodovia.
No banco de trás ela tomava uns remédios que eu tentava ver o que era mais não conseguia.
Fernanda: pra onde você ta me levando?
Marta: não te interessa, só dirigi
Fernanda: eu tenho um filho preciso cuidar dele
Marta: foda-se
Engoli o palavrão que ia falar, um pouco depois reparei que ela segurava uma foto.
Fernanda: o que o pai do Carioca te fez?
Ela me olhou.
Fernanda: ele sempre foi um homem horrível, me manipulou pra largar meu marido e ficar com ele, me deixava trancada em casa e sempre chegava e me batia de fios e toalha molhada, até mesmo quando eu estava grávida, me estuprava e já trouxe várias mulheres e me obrigava a ver eles transando, inclusive uma delas era minha própria irmã
Eu ouvia aquilo chocada, a voz dela embargou e ela se calou, eu respirei fundo.
Fernanda: eu sinto pelo que você passou, nenhuma mulher merece passar por isso, mais eu acho que o Carioca e as meninas não tem culpa disso.
Marta: eles foram fruto do meu inferno, você não tem noção de como é olhar pra eles e ver o pai deles.
Fernanda: sei que deve doer mais eles não são o pai deles!
Marta: o que você sabe da vida? Deve ser mais uma menina mimada que se envolveu com um bandido pra ir contra os pais, eu decido quem me faz mau, e o Matheus, Larissa e Laiz são meus piores inimigos vivos
Eu senti uma raiva dela, entendo o que ela passou mais os filhos não tem culpa, eu olhei aquela estrada e respirei fundo acelerando mais, meu coração batia tão forte que parecia que ia rasgar meu peito, cenas passavam na minha cabeça do sorriso do Carioca com o Davi.
Passei a mão no cinto vendo se estava firme e apertei as mãos sobre o volante, eu poderia morrer mais eu não deixaria essa mulher viva, do outro lado da rodovia eu vi um posto policial e ali tive certeza, joguei o carro contra o guarda corpo fazendo o carro capotar, foi tudo muito rápido e assim que o air bag foi acionado eu desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina 💋 -CONCLUIDA-
Teen Fiction🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤 A vida e suas reviravoltas, quando tudo estiver perdido, todos te virarem as costas, vista seu melhor sorriso saia conheça pessoas, ame cada minuto da sua vida, viva intensamente e seja feliz como nunca. 🖤🖤🖤🖤...