75

6.7K 390 14
                                    

(...) Alguns dias depois ...

Os dias passavam e eu já estava de 7 meses e nada do bebê abrir as perninhas pra mim saber o sexo, o Carioca nunca mais vi uma hora é porque ta tendo invasão, outra porque ta muito ocupado, homem é sempre assim quando a mulher fica grávida eles nos tratam assim mais o mundo dá voltas né.

Eu saia sempre que ia fazer exames ou pra comprar coisas pto bebê e os meninos iam comigo.

Eu estava vendo uma série quando bateram na porta.

Dente: ooh Fe não é hoje que você tem os exames pra fazer?

Fernanda: é sim, tinha até esquecido vou tomar um banho

Dente: vou deixar os meninos avisado

Fernanda: tabom

Ele saiu e eu fui tomar um banho, saí passei bastante óleo no corpo e coloquei uma lingerie esperei o óleo secar e coloquei um vestido de manga comprida rose e preto com um tênis preto, prendi o cabelo num rabo de cavalo e fiz uma maquiagem básica.

Desci e os meninos já esperavam, entrei no carro e eles foram seguindo atrás. Chegamos na clínica e já estava no final da tarde, entrei peguei a senha e aguardei me chamarem, assim que a minha senha apareceu no painel eu caminhei até o fundo da clínica onde era a sala.

Entrei na sala o enfermeiro pediu pra mim aguardar enquanto ele preparava tudo e saiu, eu mexia no celular quando um pano foi colocado sobre minha boca e o nariz, eu me debati mais em vão logo tudo escureceu.

Eu acordei e estava num lugar muito escuro onde só se via luz através da fresta de uma porta, minhas mãos estavam amarradas e meus pés também, nunca senti tanto medo como agora, não sabia se gritava ou era melhor ficar calada, era uma angústia.

A porta abriu dando visão a mãe do Carioca.

Marta: a vadia acordou

Ela veio até a mim bruscamente pegou minha mão e colocou no meu celular desbloqueando ele e saindo, meu coração estava acelerado parecia que ia sair do meu peito, eu estava tentando me manter calma.

Libertina 💋 -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora