84

6.6K 389 20
                                    

Acordei e não ouvi barulhos estranhei, olhei na babá eletrônica e o Davi não tava no quarto, levantei fui no banheiro fiz minhas higienes e desci, encontrei o Carioca com o Davi no colo vendo tv.

Fernanda: bom dia

Fui até ele e peguei o Davi.

Fernanda: bom dia meu amor. Dei um cheiro nele.- essa madrugada ele só acordou uma vez pra mamar, não acordou chorando não?

Carioca: não, acordou tranquilo ai troquei ele e dei o leite que você tinha tirado do peito que tava no congelador

Fernanda: obrigada

Carioca: sei que é foda ficar com sono quis deixar você dormir, vai tomar café comprei umas coisas ta na cozinha

Assenti, dei o Davi pra ele e fui pra cozinha tomei café e voltei pra sala.

Carioca: bom vo indo, tenho que trabalhar

Fernanda: tabom, ou você pode mandar alguém buscar meu irmão e minha prima num hotel lá na Barra?

Carioca: mando sim, me manda o endereço pelo whatsapp

Fernanda: obrigada

Ele me deu um beijo na testa, colocou o Davi na cadeirinha depois de beija-lo e saiu, mandei o endereço pro whats do Carioca e respirei fundo e levantei e coloquei a casa em ordem e limpei, depois dei mama pro Davi.

Eu subi dei um banho no Davi e joguei uma água no corpo também, fiz um arroz e Strogonoff e salada de folhas.

A porta de casa abriu dando visão ao Liban, Wesley e Giovanna, corri e abracei eles.

Fernanda; nossa to desacreditada ainda que vocês estão aqui

Giovanna: ué tamo aqui pra ver o Davizinho

Fernanda: olha a malcriação, obrigada viu Liban

Liban: magina Fe

Eles viram o Davi e ficaram encantados.

Giovanna: nossa ele é a mistura perfeita de vocês dois

Fernanda: pior que é

Wesley: muito lindo

Chamei todos e fomos almoçar, colocamos todos os assuntos possíveis em dia, depois subimos e eu ajeitei eles no quarto de hóspedes, desci enquanto o Wesley tomava banho eu a Giovanna e o Davi fomos dar uma volta pra ativar a vitamina D.

Giovanna: mais então não entendi afinal você ta com o pai do Davi ou não?

Fernanda: a gente ta junto nessa de criar o Davi mais estamos separados

Giovanna: como você largou um gato daquele?

Fernanda: muitas coisas aconteceram, estamos bem como estamos agora

Giovanna: sei, você sempre tem que andar com esse monte de segurança?

Fernanda: uhum kkkk

Giovanna: to me sentindo uma pessoa importante

Paramos no açaí compramos um e comemos ali mesmo, depois fomos pra casa eu dei mama pro Davi e logo recebi uma mensagem do Coréia chamando pro aniversário dele.

O Carioca chegou me deu um beijo na testa, falou com a Giovanna e com o Wesley e pegou o Davi.

Carioca: vem com o papai bolotinha, quer que eu do um banho nele?

Fernanda: pode ser, vou pedir umas pizza

Carioca: ta

Ele subiu, eu pedi a pizza separei o dinheiro e subi pra ajudar o Carioca.

Libertina 💋 -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora