30

8.4K 513 14
                                    

(..)

Tomei um longo banho sai passei hidratante e coloquei um body de alcinha da Maria gueixa preto e um shorts jeans com um salto de tiras preto da bubu, me perfumei e coloquei uns acessórios.

Fui até o quarto da Natacha que estava com um vestido rose da Maria gueixa e um saltão, saímos de casa e encontramos a Letícia e fomos pro morro do Xarope no carro dela, era um pouco longe mais assim que chegamos vimos que estava cheio.

Descemos do carro e pegamos uma mesa do lado de fora que dava pra ver melhor o samba, pedimos um combo de whisk e um gin com morangos amo.

Letícia: nossa hoje vou ficar bêbada viu já tô avisando

Bebi meu whisk e vi o Xarope se aproximando.

Xarope: nossa a que devo a honra dessas três maravilhosas visitando meu morro?

Natacha: viemos pra você nos mostrar o que tem de bom nesse morro

Eu olhei pra Natacha chocada e ri, ele nos cumprimentou com um beijo no rosto.

Xarope: o que tem de melhor aqui sou eu rs

Letícia: ah para, você tem uns soldados bem bonitos

Xarope: se liga vai rs

Vi ele e a Letícia cheios de gracinhas um com o outro já shipei rs, sambei muito e bebi , tinha um carinha lá do grupo de samba e eu dei uns beijos nele mais nada demais até me arrependi era muito novo e afobado e isso só no beijo imagina na cama uó viu.

Fiz amizade com o Oliveira que era o braço direito do Xarope, ele foi muito receptivo e tinha um papo bom.

Letícia: gente vou indo.

Fernanda: pra onde doida?

Letícia: vou dar rs, vocês vão com o meu carro que amanhã eu arrumo uma carona

Natacha: humm safadinha

Fernanda: arrasa por nós

Ela saiu com o Xarope ficamos mais um pouco por ali mais logo pegamos nosso rumo, eu fui dirigindo.

Fernanda: o Oliveira namora?

Natacha: não que eu saiba, porque ficou interessada?

Fernanda: não, quer dizer ele é bonito só achei estranho ele não ter dado em cima de mim.

Natacha: é isso é incomum e reparando bem ele nunca deu em cima de mim também, será que ele é gay ou bem casado?

Fernanda: sei lá

Chegamos em casa e eu capotei, acordei e Natacha não estava em casa, abri o armário vendo que tinha que fazer compras, fui no meu quarto tomei um banho e coloquei um vestido, vi que o carro da Letícia ainda estava lá, mandei mensagem avisando que ia no mercado pra ela.

-whats on-

Fernanda: vacaa vai usar seu carro agora? Se não for me empresta pra mim fazer compra?

Le ❤️: pode ir amor, só volto de noite 🤦

Fernanda: hum aproveita mesmo rs

-whats off-

Eu peguei a chave e sai, entrei no carro e acelerei, o carro bom de dirigir, acho que preciso de um carro pra mim, parei na frente do mercado e desci.

Xx: psiu?

Me virei vendo o Carioca e revirei os olhos, fechei o carro e entrei, peguei um carrinho e empurrei até o corredor de bebidas que era o do canto, segui os corredores pegando tudo que eu precisava, só morava eu e a Natacha e mesmo assim a compra era pra um batalhão pois quase todo dia os meninos comiam lá, a Natacha me contou que todos ajudam com uma quantia por mês fora um "abono" que o Carioca dava pra ela.

Passei tudo no caixa e paguei, embalei tudo nas sacolas retornáveis que trouxe e levei pro carro, abri o porta malas e fui colocando as sacolas, me assustei ao ver uma mão carregando uma sacola olhei e era o Carioca ajudando a colocar no carro, parei e fiquei olhando enquanto ele guardava tudo.

Assim que terminou fechei o porta malas peguei o carrinho e coloquei no lugar, fui direto pra porta do motorista.

Carioca: não sabia que você dirigia

Eu ignorei enquanto abria a porta.

Carioca: não mereço nem um obrigado?

Entrei liguei o carro, abaixei o vidro o olhando.

Fernanda: ajudou porque quis

Acelerei vendo ele rir pelo retrovisor.

Libertina 💋 -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora