39

8.2K 456 19
                                    

Ele saiu puto deixando ela batendo os pés sozinha e de braços cruzados.

Letícia: to doida se não conheço meus amigos

Eu ri.

Fernanda: você é doida rs

Letícia: oh quem fala rs

Atualizamos a Natacha do acontecido e depois voltamos a dançar, logo a Nara saiu. O dia já estava clareando quando resolvemos ir pra casa, eu capotei e só acordei no outro dia e fui tomar banho sai passei hidratante e coloquei uma roupa qualquer, desci comi e fui trabalhar cheguei fui no vestiário e coloquei minha roupa.

Olhei os prontuários e passei as visitas, tava evoluindo um prontuário quando ouvi.

Xx: Fernanda?

Levantei a cabeça olhando o doutor Leandro me olhando.

Fernanda: pois não doutor?

Leandro: é ... Você aceita jantar comigo amanhã?

O olhei sem entender, na verdade a Leila já tinha me falado que ele vivia me olhando e me elogiando mais nunca parei pra reparar.

Fernanda: bom eu ...pensei.- Sim eu aceito

Porque não né, quem nega comida gente.

Leandro: me passa seu número pra marcarmos tudo certinho?

Peguei seu celular e anotei meu número, ele sorriu antes de se afastar e eu o analisei ele era bem bonito.

Gabriela: nossa vai sair com o doutor bonitão se deu bem rs

Eu ri, meu plantão foi agitado mais nada fora do normal, cheguei em casa tomei um banho e capotei, assim que acordei olhei o celular e tinha mensagem do doutor.

_whats on-

****-7894: é o Leandro grava meu número, podemos ir jantar no paris6 hoje as 21:30?
Eu te pego na sua casa se quiser

Fernanda: pode ser, mais eu te encontro lá ta?

Leandro: como você quiser

-whats off-

Desci e almocei, fiquei vendo tv com a Natacha a tarde toda, mais tarde subi abri o guarda roupa procurando uma roupa, tomei um banho passei o hidratante e coloquei um vestido de manga comprida curto e de frente única, coloquei um salto preto, fiz uma maquiagem neutra e deixei os cabelos soltos de lado e coloquei uns acessórios.

Me perfumei e desci vendo as meninas.

Fernanda: to bonita pra um jantar no paris6?

Natacha: hum ... paris6

Letícia: ta gata, vai jantar com quem?

Fernanda: um médico lá do hospital

Letícia: olhaa to surpresa

Dei dedo pra ela, conversamos um pouco e ela me deu uma carona já que estava indo pro morro do xarope, assim que cheguei vi o Leandro e fui até ele que se levantou e me cumprimentou.

Leandro: você ta linda

Fernanda: você também

Sentamos e pedimos nosso prato.

Leandro: já tava querendo te chamar pra sair faz um tempo mais você nem dava bola pras minhas investidas

Fernanda: eu realmente nunca tinha percebido, desculpa. Sorri

Leandro: você é muito profissional admiro isso em você, a maioria ali só faz corpo mole

O garçom nos serviu vinho.

Fernanda: bom eu amo meu trabalho

Leandro: o que você faz nas horas vagas?

Fernanda: vou a academia, curto meus amigos, nada de especial

Leandro: acho que cada momento seu é especial

Os pratos chegaram e comemos trocando um papo descontraído, ele era legal e bem sedutor. Terminamos o jantar e eu já estava alta.

Leandro: eu te levo em casa

Fernanda: eu moro no morro é melhor eu pegar um uber

Leandro: posso te levar até onde fica os moto taxi?

Fernanda: pode ser

Fomos até seu Civic entramos e seguimos pro morro o som ambiente criava um clima, sua mão parada no meu joelho, eu estava em chamas por causa do vinho mais me segurava para ser uma dama.

Assim que parou o carro ele me olhou e sorriu.

Leandro: bom chegamos né

Fernanda: pois é, melhor eu ir

Avancei para dar um beijo no seu rosto mais nossos rostos se encontraram  e sorrimos, ele encarou minha boca e encaixou sua mão dentro dos meus cabelos me puxando pra si e grudando nossas bocas abri a boca para sua lingua e nosso beijo se encaixou muito bem, era carinhoso e calmo mais se via a vontade ali, terminamos o beijo e ele sorriu.

Fernanda: bom vou indo

Sai do carro e caminhei até o moto taxi peguei um que me deixou em frente de casa, paguei e entrei bati a porta e suspirei.

Libertina 💋 -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora