Todos ficaram muito bebados e alguns se jogaram pelo sofá e pelas camas, alguns foram embora, eu ajeitei tudo coloquei na geladeira pra não estragar.
Olhei vendo tudo ajeitado e olhei pro meu pé que me matava lentamente, caminhei pra fora vendo alguns meninos que eu não conhecia na segurança, fui caminhando pra casa quando o audi preto parou na minha frente e a janela abriu.
Carioca: entra ai te dou uma carona
Eu não relutei e entrei, me aconcheguei naquele banco, ele acelerou e eu percebi que ele não fazia o caminho para minha casa.
Fernanda: vai me dar uma carona pra onde?
Carioca: creio eu que você não está com a chave da sua casa
Coloquei a mão no bolso lembrando que a chave estava com a Natacha.
Fernanda: como você sabia?
Carioca: Natacha me mandou uma mensagem pedindo pra mim te avisar
Fernanda: hum, vai me levar pra onde?
Carioca: pra um lugar
Ele andou bastante com o carro e eu nem prestava atenção lá fora só na forma como ele alisava minha perna, chegamos ao outro lado da favela e ele guardou o carro na garagem, descemos e entramos e assim que entramos ele falou no rádio onde estava para os seus seguranças.
Fernanda: eu quero tomar um banho Carioca
Carioca: o que você quiser
Ele sussurrou no meu ouvido e me encochou por trás, fechei os olhos, ele segurou forte na minha cintura e foi me guiando para o andar de cima e entramos num quarto bem parecido com o dele da outra casa.
Ele tirou minha blusa e me virou pra frente bruscamente e me beijou, desceu beijando meu corpo e tirou meu shorts.
Carioca: eu sempre ouvi falar que quando uma mulher ta com um conjunto de lingerie combinando é porque foi ela que decidiu transar
Eu ri e ele alisou meu corpo e olhava admirado.
Carioca: nossa seu corpo já é perfeito e com essa lingerie
Fernanda: você não queria um presente de aniversário? Melhor do que isso só duas
Carioca: eu tenho certeza que não preciso de duas, você dá conta!
Ele me jogou na cama e passou os dedos por minha bct fazendo ela pulsar e ficar enxarcada, ele tirou minha calcinha com todo o cuidado, ele abriu minhas pernas e passou a língua devagarzinho fazendo meu corpo se estremecer, sua lingua era quente e ele logo começou a me chupar com tanta vontade enquanto eu me contorcia na cama, ele enfiou dois dedos e me olhou tirou os mesmos mostrando que eu estava enxarcada e chupou os mesmos.
Ele voltou a enfiar seus dois dedos e me chupava.
Fernanda: huuuum ...
Segurei sua cabeça contra minha bct até gozar gostoso, ele levantou já tirando todo sua roupa e me beijou ferozmente, abaixou indo até os meus seios e tirando o meu sutiã e chupou e mordiscou eles com vontade.
Carioca narrando
Peguei uma camisinha e coloquei, na mesma posição que ela estava eu a penetrei e ela abraçou minha cintura com as suas pernas, suas unhas passeavam nas minhas costas eu não gostava muito de ser arranhado mais ela podia fazer o que quisesse comigo.
Enquanto eu a estocava, beijava sua boca de veludo, beijo gostoso, calmo e cheio de vontade.
Carioca: deixa eu te comer de quatro bem gostoso?
Ela mordeu o lábio e se posicionou jogando o rabo na minha cara quase, eu passei a língua e a penetrei com força, ela recuou no começo mais assim que eu peguei o ritmo ela jogava seu corpo contra o meu, os gemidos dela ecoavam pela casa me deixando cada vez com mais tesão, apertei sua bunda e dei um tapa, ela se levantou sem nos desencaixar e apoiou uma perna na cama eu continuei a penetrando e apertei seu pescoço vi que ela gostou.
Ela apertava os seus seios e brincava com os seus mamilos, eu sai de dentro dela e sentei na cama.
Carioca: vem por cima
Fernanda: vou fazer você gozar rápido
Carioca: kkkkk não vai mesmo
Ela me empurrou me deitando na cama e se encaixou de costas pra mim e ela quicava, ver a bunda dela daquele jeito me deixou maluco eu segurei sua bunda contra meu paú e gozei, ela veio e me beijou, peguei ela no colo sem parar o beijo e a levei pro banheiro.
Desci ela e liguei o chuveiro deixando a água quente cair no nosso corpo, encostei ela na parede e beijei ela calmamente aproveitando cada segundo daquela boca, eu segurava forte seu rosto enquanto a beijava.
Carioca: porque você é tão gostosa?
Ela fez cara de safada e eu dei um tapa de leve no seu rosto, ela mordeu o lábio.
Eu nunca tinha ficado assim com ninguém, nunca tive tanta vontade do sexo de alguém pra mim seria só uma noite mais ela só podia ter feito um feitiço em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina 💋 -CONCLUIDA-
Teen Fiction🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤 A vida e suas reviravoltas, quando tudo estiver perdido, todos te virarem as costas, vista seu melhor sorriso saia conheça pessoas, ame cada minuto da sua vida, viva intensamente e seja feliz como nunca. 🖤🖤🖤🖤...