Tomei um banho longo sai e passei hidratante, abri o guarda roupa e peguei um body de renda cavado e uma calça jogger preta, coloquei uma sandália e fiz uma maquiagem, deixei os cabelos soltos e coloquei uns acessórios.
Natacha estava com uma calça de couro preta e um cropped rosa de renda num salto muito alto.
Natacha: vamos?
Fernanda: nossa eu pego em rs
Natacha: brinca muito kkkk
Rimos e saimos de casa em direção ao baile, chegamos e já estava lotado, Natacha me levou pra uma espécie de camarote, compramos uma garrafa e ficamos por ali bebendo e dançando.
Toda hora vinha alguém e nos comprimentava, eu já estava alterada quando vi o Carioca ele estava com uma camiseta branca da lacoste, uma calça jeans e um 12 molas creio eu, o cabelo estava arrumado com gel, seus olhos eram um tanto penetrantes, ele me olhava enquanto conversava com os seus amigos.
Vi a Natacha conversando com uma menina e não quis cortar o barato e fui no banheiro que tava com uma fila enorme esperei usei, lavei as mãos e saí.
Fui até o bar e pedi uma água pra não ficar com dor de cabeça amanhã.
Xx: hum geração saúde?
Olhei pra trás vendo o Carioca, virei novamente pra frente.
Fernanda: só pra não ficar de ressaca
Carioca: você ta chamando atenção de geral aqui
Só o olhei, ele passou sua mão na minha cintura e deu uma pegada, eu não me mechi mais por dentro fiquei molinha e os pêlos do meu corpo se arrepiaram, ele olhava minha boca e eu fitava sua boca carnuda e vermelha tom natural parecia até ter passado lip tint kkkk.
Xx: desculpa atrapalhar Carioca mais tem gente te procurando
Olhamos pro cara que falava e nos afastamos, os dois eram gatos puta que pariu meu lado cachorra já quer logo aparecer mais mantenho minha postura.
Carioca: quem é que ta me atrapalhando?
O menino permaneceu em silêncio e os dois trocaram olhares como se estivessem conversando só pelo olhar.
Carioca: to ocupado resolve pra mim Boy
O menino me olho dos pés a cabeça com um olhar que eu não consegui definir, eu so imaginei ele me olhando assim enquanto me chupar, não consigo evitar os pensamentos depravados mais eram tão gostosos que qualquer mulher estaria tendo os mesmos pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina 💋 -CONCLUIDA-
Teen Fiction🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤 A vida e suas reviravoltas, quando tudo estiver perdido, todos te virarem as costas, vista seu melhor sorriso saia conheça pessoas, ame cada minuto da sua vida, viva intensamente e seja feliz como nunca. 🖤🖤🖤🖤...