96

6.3K 369 10
                                    

Eu dancei bastante e bebi muito, sentei e o Boy sentou do meu lado.

Boy: o que aconteceu entre você e meu parceiro que ele tava maú humorado hoje?

Fernanda: eu nada, treta dele e da Laiz

Boy: sei viu, você sabe que ele é cabeça dura mais te ouve muito

Fernanda: só queria que ele fosse menos machista

Boy: ele aprende

Fernanda: hum dúvido

Boy: conversa direitinho com ele que tu vai ver ele vai entrar na linha

Um dos meninos chamou ele e eu terminei meu whisky, dei tchau pras meninas e fui pra casa, cheguei e todos dormiam. Tirei meu salto e subi, dei uma olhada no Davi e ajeitei ele, fui pro meu quarto onde o Carioca  estava dormindo descoberto, mordi o lábio e fui no closet peguei uma lingerie vermelha e tomei uma ducha rapida, coloquei a lingerie e deitei na cama.

Selei nossos lábios e fui descendo beijando seu corpo, tirei seu membro e fui trabalhando com a boca e seu membro logo se endureceu, ele acordou e me olhou surpreso, segurou meus cabelos enquanto eu fazia um vai e vem, seu membro pulsava na minha boca, ele puxou meu cabelo levantando minha cabeça, fez aquela cara de safado e deu um leve tapa na minha cara.

Carioca: filha da puta

Mordi o lábio fazendo cara de safada, ele me puxou pra cima e iniciou um beijo cheio de vontade, suas mãos passeavam no meu corpo até chegar no meu bumbum ele apertou com força e deu um tapa.

Ele afastou minha calcinha e enfiou um dedo, fazendo um vai e vem, eu ajeitei seu membro dentro de mim e quiquei com vontade e dava leves reboladas, ele apertava minha coxa, ele tirou meu sutiã e apertou meus seios e brincou com os bicos.

Carioca: fica de quatro pra mim?

Fernanda: com uma condição

Carioca: condição?. Estranhou

Fernanda: amanhã vai acordar e pedir desculpas pra Laiz

Ele me olhou fazendo não com a cabeça.

Fernanda: ou você faz ou acabamos aqui!

Parei de quicar e fiquei só contraindo minha bct.

Carioca: ahhh ... Ta ta

Eu ri, me levantei e fiquei de quatro impinando bem a bunda, ele rasgou minha calcinha.

Fernanda: ah filho da puta

Ele deu um tapa ardido na minha bunda e me penetrou, ele me estocava com brutalidade, ele segurou minhas duas mãos pra trás e me estocava mais forte me fazendo gemer.

Fernanda: huum ... Fode sua vadia vai

Ele segurou minhas mãos com uma mão só e com a outra ficou me estimulando, eu cheguei ao meu ápice e me contorci.

Carioca: ta gozando gostoso né

Ao sentir minha bct se contraindo ele logo tirou e gozou na minha bunda, caímos na cama recuperando o fôlego.

Carioca: o que aconteceu nesse baile que você voltou com esse fogo.

Fernanda: a bebida entra e a vadia que habita em mim se revela. Ri

Carioca: eu te amo sabia. Riu

Eu assenti e depois de um beijo fomos tomar um banho onde rolou umas putaria, mão naquilo, aquilo na mão, e depois de ele me chupar e eu gozar caímos na cama e dormimos.

Libertina 💋 -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora