Eu tava assistindo quando ele chegou, me deu um selinho e a sacola, tirou a camiseta e a bermuda deixando sua pistola na cômoda.
Deitou do meu lado e eu o olhei e dei risada.
Boy: que foi?
Fernanda: nada rs
Comi o pão de queijo e logo após quando dei por mim estávamos aos beijos com mão naquilo e aquilo na mão, eu o masturbava enquanto ele me estimulava.
Boy: ta molhadinha já safada. Sussurrou e mordiscou minha orelha.- joga na minha cara vai
Não precisou pedir duas vezes ele deitou e eu me livrei da minha calcinha deitei por cima dele fazendo um 69 e enquanto ele me chupava eu o chupava com mais vontade ainda.
Depois de um longo tempo eu já tinha gozado, ele sentou e eu sentei de frente me encaixando, ele foi me segurando pela cintura e controlando o ritmo, me colocando pra dar uma sentada cada vez mais profunda.
Eu comecei a rebolar, ele enlouqueceu de tesão, me deixou na maior vontade de quicar gostoso, logo eu não me controlei mais e passei a sentar com força, nossos corpos faziam um barulho alto se chocando, ele chupava meus peitos me deixando cada vez mais excitada.
Fiquei de quatro ele me penetrou e eu rebolei gostoso, fodemos em todas as posições, fiquei com minha bct toda assada, mas não queria parar de foder gostoso com ele.
Ele deitou e eu fui por cima de novo, mais ele segurou minha perna e foi só estocada por baixo, ele segurou meu pescoço me enforcando de leve o meu tesão foi ao ápice e já sentia minha bct se contraindo e gozei e não demorou muito pra ele gozar também, deitamos recuperando o fôlego.
Boy: puta que pariu, você acaba comigo
Dei um sorriso e selei nossos lábios, tomamos um banho juntos transando muito até estarmos sem forças pra nada, saimos do banho e dormimos, ele acordou cedo e foi porque tinha que trabalhar.
(..)
Eu estava num plantão quando minha amiga de trabalho voltou da janta.
Leila: Fernanda tem uma menina lá na entrada dos fundos disse que precisa falar com você o nome dela é Natacha
Fernanda: ah tabom, obrigada Leilinha
Aproveitei pra tirar meu horário do lanche e fui, sai lá fora e tava tudo escuro procurei pela Natacha mais nada, senti um impacto grande nas pernas que fez eu cair e assim que cai recebi uma madeirada na barriga, coloquei a mão na mesma e vi duas meninas.
Xx: isso é pra você aprender que com homem comprometido não se conversa
Xx2: tem que chegar devagarinho nos lugares
Eu não consegui dizer nada porque foi sequência de madeirada e eu só consegui proteger minha cabeça e rosto com os braços, eu já não aguentava mais quando elas ouviram um barulho e saíram correndo, eu guardei bem o rosto das duas.
Vi uma luz vindo na minha direção.
Homem: tem alguém ferido aqui na saida de funcionários manda uma maca
Ele mexeu no meu braço e eu vi que era o segurança.
Segurança: nossa Fernanda ta tudo bem?
Antes de eu responder a maca chegou e ele me colocou em cima, fui direto fazer uns exames.
Sai de lá com um braço engessado, vários curativos e com vários remédios pra tomar e puta da vida.
Cheguei e tomei um calmante porque tava cheia de dor, dormi muito e quando acordei ouvi uma falação lá embaixo, desci e vi o Boy e o Carioca e a Natacha falando um monte pra eles, estranhei eles me olharam.
Fernanda: o que tá acontecendo aqui?
Natacha: eles descobriram quem te bateu. Ela cruzou os braços e batia os pés no chão nervosa
Fernanda: quem foi?
Eles se olharam.
Boy: foi a minha ex e um rolo do Carioca
Arqueei a sobrancelha.
Fernanda: mais porque?. Perguntei levando em conta que ninguém sabia o que tinha acontecido entre nós
Natacha: porque são duas loucas, psicopatas, tudo isso porque elas viram a gente jogando sinuca com eles, elas me conhecem e sabem que eu sou lésbica, você elas não conheciam ficaram com ciúmes e fizeram essa merda toda
Encarei os dois com muita raiva nem sei explicar o motivo de estar com raiva deles mais tava.
Fernanda: eu não quero saber quem são elas ou com quem elas se relacionam, são duas doidas que precisam de tratamento porque não to dando pra nenhum dos dois então avisem pra elas que eu lembro bem do rosto de cada uma e eu vou revidar não quero saber assim que eu ficar bem eu vou pegar uma de cada vez, e controlem a doida de estimação de vocês porque eu não sou obrigada a ficar assim por ataque de puta barata
Carioca: ei fala baixo comigo não sou seus parentes. Se levantou me encarando
Encarei ele com muita raiva.
Fernanda: foda-se to nem aí
Ele ia dizer algo e se posicionar a frente mais o Boy levantou e falou algo pra ele que saiu batendo a porta.
Boy: posso falar com você?. Me olhou
Fernanda: não, eu to muito puta agora e não quero conversar com você!
Boy: ta desculpa, olha Natacha o dinheiro pros medicamentos
Ele jogou um bolinho de dinheiro na mesinha e saiu, Natacha veio até a mim e me abraçou eu desmontei e chorei tava com muita raiva daquela covardia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina 💋 -CONCLUIDA-
Teen Fiction🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤 A vida e suas reviravoltas, quando tudo estiver perdido, todos te virarem as costas, vista seu melhor sorriso saia conheça pessoas, ame cada minuto da sua vida, viva intensamente e seja feliz como nunca. 🖤🖤🖤🖤...