(..)
Natacha: tem certeza que não quer que eu fique?
Fernanda: se liga né, vou ficar vendo série
Alguém bateu na porta e ela abriu.
Natacha: ta fazendo o que aqui essa hora?
Vi o Boy entrando.
Boy: vim fazer companhia pra Fernanda
Natacha: hum sei a companhia, bom já que você está bem acompanhada vou indo, vou trancar o portão na hora que ele for embora abre pra ele lá ta
Assenti ela me deu um beijo e saiu, olhei pro Boy que tinha se jogado no sofá e pegado o controle da minha mão, peguei o controle de volta.
Boy: ei
Fernanda: vou assistir irmandade licença
Boy: hum gosta de um bandido então. Riu debochando
Fernanda: uhum fico molhadinha. Debochei
Boy: sei que gosta mesmo, vou pedir uma pizza quer de que?.
Olhava o cardápio.
Fernanda: tudo de bom
Boy: tem bom gosto
Ele ligou pra pizzaria.
Boy: Oi mandinha manda pra mim uma tudo de bom e uma 4 queijos com borda de catupiry ta ... Ah não o endereço é outro... Na rua das camélias 22... é sim aqui na casa da Natacha... manda caprichar pra mim ta ...Tabom valeu
Ele desligou e riu.
Boy: você bebe o que?
Fernanda: qualquer coisa porque
Boy: calma ai já venho
Ele pegou minha chave e saiu eu só fiquei olhando se a pizza chegasse eu não ia pagar não, ele logo voltou com um combo de whisk, hum quer me deixar bêbada adoro. Ele fez um copo e tomamos enquanto assistíamos.
Boy: vixe a mina mó ramelona ala traindo o próprio irmão, próprio sangue dela
Fernanda:nem sempre o mesmo sangue correndo na veia é sinal de família, família é bem mais sobre acreditar e sempre apoiar
Ele me olhou.
Boy: o que te fez vir morar aqui?
Ouvimos a buzina no portão e ele foi pegar, eu não diria pra ele o porque. Levantei ajeitei pratos e talheres ali na mesa de centro ele entrou e comemos bastante, continuamos a ver a série, confesso que beber sentada estava me deixando bêbada e eu já estava rindo atoa.
Natacha entrou e nós a olhamos.
Fernanda: ta tudo bem?
Natacha: ah hoje tava chato você não perdeu nada Fernanda
Boy: deve ta mesmo pra você voltar tão cedo
Natacha: uó, hum tem whisky
Ela pegou o copo e bebeu, depois de um tempo estavamos os três bebados assistindo sex educacion e eu ria atoa.
Boy: ta rindo do que?
Fernanda: nada
Boy: ih ta lokona já kkkk fraquinha. Debochou
Fernanda: fraquinha rum kkkk
Boy: não é não?
Fernanda: vou nem falar nada porque não gosto de ficar falando
Boy: faz então. Me desafiou
Natacha: orra não deixavaa
Fernanda: olhaaa não provoca
Boy: to pagando pra vê
Fernanda: pagando pra ver o que?
Me virei passei a mão no rosto da Natacha que me olhava surpresa me aproximei colando nossos lábios e a beijei com todo o tesão que percorria meu corpo, alisei seu corpo e parei nos seus seios e acariciei, fui beijando seu pescoço e ela soltou um gemido abafado sua pele era macia e cheirosa.
Parei e olhamos pro Boy que sstava doidonho vendo a cena toda, se via o contorno do seu membro duríssimo naquela calça jeans.
Fernanda: era isso que queria ver?
Ele nos comia com o olhar e parecia estar com a boca cheia de agua, me virei e puxei ele o colocando no meio do sofá e sentei do seu lado, com o dedo virei seu rosto pra mim e o beijei com muita vontade, parei o beijo o olhei e virei seu rosto a Natacha o beijou com vontade também.
Ela só tinha ficado com homem uma vez, ele era o segundo homem que ela beijava, assim que eles pararam eu sorri.
Fernanda: vamos lá pra cima?
Os dois aceitaram e subimos pro quarto da Natacha o Boy sentou e nós duas tiramos a roupa, analisei seu corpo e a encostei na parede a beijei e fui descendo pros seus peitos durinhos os chupei e dei leves mordidinhas no seu bico, fazendo ela jogar a cabeça pra trás.
Fiz ela sentar na cama e arranquei a sua calcinha fio dental vermelha, olhei pro Boy que a essa altura se masturbava com aquele paú enorme e grosso já imaginei ele metendo em mim, mais vamos por partes, alisei a bct da Natacha e mordi o lábio, cai de boca, eu nunca tinha chupado uma mulher mais fiz como gosto de ser chupada.
Fazia leves movimentos circulares no seu clitóris, apertei suas coxas e ela gemia, logo me sinto sendo chupada olhei e o Boy tava fazendo trabalho lindo, voltei a chupar a Natacha e ela segurou minha cabeça gemendo cada vez mais alto, logo vi que ela gozou, ela me beijou e saiu indo ajudar o Boy a me chupar, não aguentei por muito tempo e gozei como nunca.
Logo ele colocou a camisinha me apoiei melhor na cama e ele começou a me estocar enquanto a Natacha veio por baixo me estimulando, eu sempre quis fazer ménage mais nunca tive coragem, não sabia como ia ser amanhã só queria aproveitar cada segundo.
Trocamos de posição diversas vezes e cada posição achava mais gostoso aquela loucura toda, foram horas de prazer eu gozei feito uma louca e o Boy segurou por bastante tempo até gozar 3 vezes.
Deitamos na cama e rimos da loucura.
Natacha: amanhã nem olhem na minha cara
Fernanda: vou tomar um banho
Segui pro meu banheiro e entrei na ducha, sai coloquei uma roupa qualquer e desci onde o Boy comia pizza.
Fernanda: cadê a Natacha?
Boy: sei não ela foi tomar banho e eu vim comer
Fernanda: hum sexo da fome né. Ri
Boy: muita
Como um pedaço e subimos capotei e ele dormiu do meu lado, eu sei era uma doida mais o meu prazer em me sentir realizada sexualmente era maior do que qualquer vergonha que eu poderia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina 💋 -CONCLUIDA-
Teen Fiction🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤 A vida e suas reviravoltas, quando tudo estiver perdido, todos te virarem as costas, vista seu melhor sorriso saia conheça pessoas, ame cada minuto da sua vida, viva intensamente e seja feliz como nunca. 🖤🖤🖤🖤...