31

8.2K 459 15
                                    

Guardei tudo ao chegar em casa, fiz uma lasanha, salpicão e um bolo de cenoura com cobertura de chocolate porque eu estava inspirada hoje.

Fiz meu pratão e bateram na porta, deixei na mesa e fui atender vendo o Magrelo.

Magrelo: chegou pra você, só trouxe porque você é parça. Riu

Peguei o pacote e coloquei em cima do sofá.

Fernanda: entra, já comeu?

Magrelo: não, o que tem de bom ai

Fernanda: lasanha pega o prato

Ele pegou o prato e eu coloquei pra ele, sentamos e começamos a comer.

Magrelo: nossa você é foda na cozinha

A porta abriu dando visão ao Carioca que nos olhou curioso.

Fernanda: bate mais na porta não?

Ele me ignorou entrou pegou um prato e ae serviu, sentou pra comer e eu não sei como eu ainda me choco com a ousadia.

Magrelo: vai no baile amanhã Fe?

Fernanda: sei não

Magrelo: ah para nunca mais apareceu

Fernanda: tava sem saco pra umas pessoas

Ele olhou pro Carioca que me encarou, tomei meu suco o ignorando, a Natacha chegou com o Boy e foram comer também mereço viu.

Natacha: hum tem até bolo ta inspirada hein o samba fez bem. Riu

Carioca: que samba?. Levantou a sobrancelha

Natacha: a gente foi no morro do xarope ontem

O Boy e o Carioca se olharam, eu terminei lavei meu prato e sentei no sofá e fiquei mexendo no celular, logo os meninos saíram.

Natacha: nossa fica um climão na casa agora que vocês não ta se falando

Fernanda: eles nem liga

Natacha: são cara de paú

Descansei um pouco e depois subi tomei uma ducha e fui trabalhar, o plantão foi tranquilo sai de lá passei na padaria comprei uns pães, sonho, carolina, salame, presunto e queijo.

Cheguei em casa tomei um café reforçado, subi e capotei, acordei comi e dormi de novo rs, quando acordei desci e fiquei vendo filme a Natacha desceu toda arrumada.

Natacha: não vai mesmo pro baile?

Fernanda: vou não, vai lá e se diverte por mim

Ela me deu um beijo e saiu, eu fiquei olhando as séries que já tinha maratonado todas, me animei do nada subi tomei uma ducha coloquei um vestido, um saltão, fiz uma maquiagem, me perfumei e coloquei uns acessórios, saí de casa e já passei no barzinho peguei um copão de whisk e subi bebendo.

Libertina 💋 -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora