Carioca narrando.
Eu fiquei com a cabeça a mil na hora da invasão, mais logo os caras recuaram mais tínhamos certeza que eles voltariam amanhã.
Cheguei comi alguma coisa e olhei o status da Fe que estava bem feliz dançando com as meninas e os meninos, já que ela estava tão feliz sem mim resolvi nem ligar.
Vi a movimentação dos caras pra fazer uma resenha mais me adiantei tomei um banho olhei o celular e coloquei pra vibrar, estava precisando descansar o corpo e a mente.
Deitei e capotei, tive uns sonhos mega estranhos, acordei sentindo um vulto e segurei uma mão no susto.
Abri os olhos vendo a Jade.
Carioca: o que você quer aqui caralho
Ela arregalou os olhos.
Jade: nada é que seu celular caiu no chão e eu ouvi o barulho
Carioca: já falei pra você não entrar na porra desse quarto
Ela se levantou e rapidamente saiu dali, peguei meu celular desbloquiei olhei tudo e não tinha nada, nem uma ligação da Fe.
Respirei fundo e fiquei pensando se ligava ou não, ela devia estar ocupada, desisti e coloquei o celular debaixo do travesseiro e capotei.
Já acordei com os fogos no céu, os caras chamando no radinho e barulho de bala comendo, deu nem tempo de pensar muito, coloquei o tenis, joguei água no meu rosto peguei meu fuzil e atravessei nas costas e peguei minha pistola.
Peguei o radinho.
Carioca: onde o coro ta comendo?
Xarope: lá na entrada da b3
Carioca: to chegando
Estava saindo da casa e não tinha uma alma viva na rua mais vi um movimento vindo do matagal eu peguei firme na pistola e me escondi, vi dois caras saindo do matagal, peguei o fuzil e acertei um tiro na barriga de um e antes que o outro pudesse agir eu dei um em sua testa.
Mais fui atingido por um impacto que fez meu peito arder, olhei pros lados vendo um cara vindo na minha direção com a arma apontada, minha visão estava turva e eu sentia dificuldade pra respirar.
Xx: Carioca
Depois desse grito vi o cara caindo na minha frente e tudo escureceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina 💋 -CONCLUIDA-
Teen Fiction🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤 A vida e suas reviravoltas, quando tudo estiver perdido, todos te virarem as costas, vista seu melhor sorriso saia conheça pessoas, ame cada minuto da sua vida, viva intensamente e seja feliz como nunca. 🖤🖤🖤🖤...