76

6.9K 351 52
                                    

Carioca narrando.

Tomei um banho sai coloquei uma calça jeans e uma camiseta da Buh, ajeitei o cabelo e coloquei meu relógio, pulseiras e Corrente, me perfumei e coloquei meu doze molas no pé.

Desci as escadas olhando umas coisas no celular,sai de casa montei na minha.moto e acelerei até o baile, desci da moto entrei no baile e fui direto pro camarote, pedi logo um combo de whisk porque hoje eu queria aliviar o estresse.

Boy: bebendo?

Carioca: esquecendo os problemas

Boy: você tem que encarar eles logo isso sim

Carioca: sabe que eu não sei como agir

Boy: ignorar a Fernanda não é legal

Carioca: eu sei

Ele me olhou por uns segundos mais logo se calou, bebemos bastante e curtimos o baile, já era umas 03:00 quando vi a Mariana se aproximando com a Gabriele.

Mariana: Boy posso falar com você em particular

O Boy puxou ela pra um canto.

Gabriele: tenho um presente pra você

Carioca: pra mim?

Gabriele: uhum toma

Ela colocou algo no meu bolso, coloquei a mão e vi que era uma calcinha a olhei e ela grudou nossos corpos e disfarçadamente passou minha mão na sua bct por debaixo do vestido e sussurrou no meu ouvido.

Gabriele: você resiste demais, eu sei que você quer

Eu engoli em seco, ela arrastou seu rosto sobre o meu me dando um selinho e disse.

Gabriele: vou te esperar na minha casa, aproveita que to sozinha hoje

Ela saiu rebolando, passei a mão no rosto tentando me livrar dos pensamentos. O Boy voltou com a Mariana e ficaram por ali aos beijos.

Fiquei mais um pouco e sai dali, acelerei até a casa da Letícia e fiquei ali observando e pensando quando escutei.

Gabriele: sabia que você vinha

Ela abriu o portão e me puxou, assim que entramos ela já me encostou na parede e desabotoou minha calça numa habilidade incrível, já colocou meu membro na sua boca e fez um boquete.

Depois de um tempo joguei ela no sofá que ficou de quatro, coloquei a camisinha e dei um tapa ardido na sua bunda, ela soltou im gemido quando a penetrei.

Gabriele: isso me fode gostoso

Carioca: xiiiiu

Aumentei o ritmo segurando na sua cintura fortemente por um longo tempo, ela tentou trocar de posição mais eu só queria de quatro, nem consegui gozar pois minha mente viajou na Fernanda e fiquei péssimo, coloquei minha roupa e sai dali rapidamente sem dizer nada.

Libertina 💋 -CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora